Fique frutalmente surpreendido com os novos TriNa Mini!
As novas garrafas TriNa são mini, mas cheias de frescura – e vão mudar a história dos refrigerantes. Sem borbulhas, e agora sem açúcar, vão fazer as delícias dos pais e das crianças!
O Quentin, o John Lemon, a Valentina e o Tino Pomar vão alegrar a vida das nossas abobrinhas – um estudo realizado em Espanha em Janeiro de 2017 revelou que as crianças avaliaram o produto em 9,2 numa escala de 0 a 10.
Garrafas inovadoras
Em Portugal, esta tipologia de garrafa tem um carácter completamente inovador, porque o formato das garrafa imita 3 laranjas – tri! – e porque todas elas têm uma personagem e uma história associada. É um refrigerante feito especialmente para fazer as delícias das crianças, sem gás e sem aditivos artificiais.
Há três novas simpáticas frutinhas que vêm assim juntar-se a Tino Pomar, o mais doce cá do lugar – a versão original da TriNa como todos conhecemos.
Quentin.
Olá, sou o Quentin, o furor cá do sítio. Doce por fora, zero açúcar por dentro!
John Lemon.
Sou o Lemon, John Lemon. Acrescento emoção à vida, com um toque de acidez!
Valentina.
Oi, o meu nome é Valentina. Dizem que sou a 2ª maçã mais desejada do mundo.
As crianças vão de certeza adorar, até porque este novo formato, que é muito prático e fácil de transportar, torna a TriNa a melhor opção para momentos de consumo em família mas também em momentos de diversão. As abobrinhas podem personalizar as garrafinhas com o seu nome e fazer a colecção das quatro personagens. Também conseguimos imaginar o Quentin, o John Lemon, a Valentina e o Tino Pomar a decorar as mesas das festas de aniversário das nossas crianças, um mote para festas de aniversário com menos açúcar e igualmente de arrasar!
Opção sem açúcar
Numa altura em que existe uma maior consciencialização da saúde e bem-estar das nossas abobrinhas, a TriNa preocupou-se em oferecer alternativas sem açúcar para que os pais possam ficar descansados e as crianças desfrutem do mesmo sabor de sempre – sem aromas artificiais, sem corantes e sem conservantes.
Este artigo foi útil para si?