Conhece o John Lemon? E a Valentina? - Pumpkin.pt

Conhece o John Lemon? E a Valentina?

Trina

Fique frutalmente surpreendido com os novos TriNa Mini!

As novas garrafas TriNa são mini, mas cheias de frescura – e vão mudar a história dos refrigerantes. Sem borbulhas, e agora sem açúcar, vão fazer as delícias dos pais e das crianças! 

O Quentin, o John Lemon, a Valentina e o Tino Pomar vão alegrar a vida das nossas abobrinhas – um estudo realizado em Espanha em Janeiro de 2017 revelou que as crianças avaliaram o produto em 9,2 numa escala de 0 a 10.

Garrafas inovadoras

Em Portugal, esta tipologia de garrafa tem um carácter completamente inovador, porque o formato das garrafa imita 3 laranjas – tri! – e porque todas elas têm uma personagem e uma história associada. É um refrigerante feito especialmente para fazer as delícias das crianças, sem gás e sem aditivos artificiais.

Há três novas simpáticas frutinhas que vêm assim juntar-se a Tino Pomar, o mais doce cá do lugar – a versão original da TriNa como todos conhecemos.

Quentin.

Quentin TriNa

Olá, sou o Quentin, o furor cá do sítio. Doce por fora, zero açúcar por dentro!

John Lemon.

John Lemon TriNa

Sou o Lemon, John Lemon. Acrescento emoção à vida, com um toque de acidez!

Valentina.

Valentina TriNa

Oi, o meu nome é Valentina. Dizem que sou a 2ª maçã mais desejada do mundo.

Trina

As crianças vão de certeza adorar, até porque este novo formato, que é muito prático e fácil de transportar, torna a TriNa a melhor opção para momentos de consumo em família mas também em momentos de diversão. As abobrinhas podem personalizar as garrafinhas com o seu nome e fazer a colecção das quatro personagens. Também conseguimos imaginar o Quentin, o John Lemon, a Valentina e o Tino Pomar a decorar as mesas das festas de aniversário das nossas crianças, um mote para festas de aniversário com menos açúcar e igualmente de arrasar!

Opção sem açúcar

Numa altura em que existe uma maior consciencialização da saúde e bem-estar das nossas abobrinhas, a TriNa preocupou-se em oferecer alternativas sem açúcar para que os pais possam ficar descansados e as crianças desfrutem do mesmo sabor de sempre – sem aromas artificiais, sem corantes e sem conservantes.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *