A coleção "Potes à Volta do Mundo" é a nova aposta da marca do segmento infantil.
Sob o mote “Diverte-te enquanto aprendes e aprende enquanto lanchas”, a Compal Essential Kids acaba de lançar uma nova campanha colecionável, na qual, uma vez mais, as embalagens “ganham vida” e, inspirado no jogo “Quem é Quem?”, representam 11 personagens de diferentes países que os mais pequenos terão de adivinhar.
Portugal, Angola, Brasil, Gronelândia, Índia, EUA e Jamaica são apenas alguns dos países que se verão representados nos potes especialmente concebidos para crianças.
A nova edição temática convida pais e filhos a reunirem-se à volta da mesa e descobrirem mais sobre os países do planeta Terra representados nas embalagens. Desta forma, a marca estimula o lado imaginário das crianças e, simultaneamente, promovem a diversidade e diferença cultural, num momento lúdico-pedagógico.
A Compal, existente no mercado português desde a década 50, afirma-se como uma empresa cujos pilares são a Portugalidade, Frutologia e Naturalidade e proporcionam aos mais novos diversão e nutrição, através do conceito Essencial Kids, uma forma prática e divertida dos pequeninos “comerem” fruta sem fazer birras – o que, diga-se de passagem, representa uma “lufada de ar fresco” na vida dos pais.
Este artigo foi útil para si?