Família > Fazer com os miúdos > Ideias Criativas

Soluções giras e simples para oferecer no Natal aos Avós mais queridos

Solucões giras simples oferecer Natal Avós mais queridos

O que poderá ser especial para oferecer aos segundos pais, aos melhores Avós do Mundo? 

Se ainda não sabem o que oferecer ou ainda não encontraram aquele presente amoroso e único para Natal, a Pumpkin deixa-vos algumas ideias simples e com um toque pessoal, que vão direitinho aos corações do Avô e da Avó!

Objectos com fotografias. 

Prenda Avós

Fonte: 

Hoje em dia já é possível incluir fotografias em qualquer tipo de superfície, seja em relógios, almofadas, t-shirts ou mesmo azulejos como ilustra a figura acima.

Qual é o avô que não fica babado a olhar para as fotografias dos seus netos? 

 

Borboletas com pés. 

Prenda Avós

Fonte: 

Uma borboleta feita com pés! É divertido criar este presente, os miúdos vão achar um máximo usar tintas com o próprio corpo e os avós vão ficar deliciados com tanta fofura. 🙂

O avental mais especial do mundo! 

Prenda Avós

Fonte: 

Ideal para Avós ou Avôs bons cozinheiros e com muitos netinhos! A prenda é colectiva e divertida e, mais uma vez, bastante simples de realizar.

Flores que nunca murcham! 

Fonte: 

Excelente metáfora! Flores que agradecem o crescimento aos Avós, mentores da vida. 🙂 Não só será o melhor desenho que os Avós já receberam, como o melhor bouquet de flores!

Medalha de melhor avó do mundo. 

Uma medalha para homenagear os melhores Avós do Mundo! Vejam como criá-la no passo-a-passo.

Até o chá vai cair melhor! 

Fonte: 

“Eu sou Avó! Qual é o teu Super Poder?” – Oferecer uma caneca com uma mensagem engraçada também pode ser uma solução gira. Assim, todos os pequenos-almoços, lanches e possíveis ceias vão ser passados a pensar dos netinhos!

Ou então, deixem os próprios miúdos criar a mensagem para os avós, fica um presente ainda mais pessoal e mimoso.

Marcador de livros personalizado. 

Os marcadores de livros são sempre tão simples, o que acham destes? Tirem algumas fotos aos miúdos com cara de “socorro” como se estivessem presos por uma corda e sigam o passo-a-passo. O resultado final é fantástico!