Preparados para ter a árvore de Natal mais criativa de sempre?
Este Natal sugerimos que reunam a família e sejam criativos, criando uma árvore de Natal reciclada para decorar a casa.
E mesmo que já tenham uma árvore montada e decorada, podem ainda criar a vossa árvore de Natal criativa, feita em casa, personalizada e única, que ficará bem para decorar a entrada, a cozinha ou o quarto dos miúdos. O importante é divertirem-se.
Estas árvores que vos sugerimos são originais e feitas de materiais reciclados, proporcionando uma oportunidade para conversar com os seus filhos sobre a importância de reduzir o desperdício, proteger o ambiente e poupar.
Temos também sugestões para montar uma decoração de Natal com materiais recicláveis.
Como fazer uma árvore de Natal reciclada?
Árvore de Natal feita com latas

Que ideia fofinha e fácil de reproduzir! Os miúdos vão adorar meter mãos à obra e criar esta árvore de Natal com latas, inspirada no blog Babble Dabble Do.
Árvore de Natal feita com talheres descartáveis

A cara da chiqueza! Como é que se cria uma árvore de Natal tão bonita com colheres descartáveis? Assim, seguindo o passo a passo do site One Project Closer.
Árvore de Natal feita de maçãs

Que ideia… deliciosa! Encontrámos este passo a passo no site Blissfully Domestic e achamos que esta árvore de Natal vai ficar perfeita como centro de mesa.
Árvore de Natal com rolhas

Encontrámos esta sugestão amorosa no Pinterest e queremos fazer igual!
Aproveitem para passear em família:
- A Wonderland Lisboa tem entrada livre! Preparados para andar na Roda Gigante?
- A Óbidos Vila Natal está de volta e promete um dia mágico!
- Perlim: saibam tudo sobre o maior parque temático de Natal do país
Árvore de Natal com lápis de cor

Aproveitem as pontas perdidas de lápis de cor espalhadas aí por casa e transformem-nas numa árvore de Natal super colorida e feliz! Encontrámos a ideia no Bored Panda.
Árvore de Natal com papel de embrulho

Natalício e tão fácil de fazer! E não é que o resultado parece um autêntico presente para toda a família? A ideia é do blog A Little Tipsy.
Também vos pode interessar:
- Decoração de Natal: preparem a casa para a quadra mais mágica do ano!
- Prendas de Natal originais e feitas à mão para a mãe, o pai e os avós!
- Origami Natal: aprendam a dobrar estas decorações mágicas!
- Querem fazer os vossos enfeites de Natal? Temos muitas ideias!
- Sugestões de prendas de Natal caseiras… e deliciosas!
- Criem o vosso Postal de Natal!
Este artigo foi útil para si?