Zootrópolis

Zootrópolis

Zootrópolis

O filme está recheado de pormenores giríssimos e cheios de imaginação, e tem uma mensagem fabulosa de determinação e tolerância.

A família Pumpkin já foi ver o filme e ADOROU! É o filme  ideal para ensinar os nossos filhos a reflectir sobre a diversidade e importância da inclusão. Além disso tem personagens deliciosas e cenas hilariantes – literalmente de rebolar a rir. É mesmo um filme a não perder!

Os miúdos vão adorar as aventuras de Judy Hopps, a primeira coelha polícia.

A moderna metrópole mamífera de Zootrópolis é uma cidade como não existe igual.

Composta por zonas de habitats, como a luxuosa Praça Saara ou o Distrito Tundra, trata-se de um local onde os animais de todas as espécies podem viver juntos – um sítio onde não interessa quem se é, desde o maior elefante até ao mais pequeno rato, pois cada um pode ser o que quiser.

Mas quando a otimista Polícia Judy Hopps chega, descobre que ser a primeira coelha numa força policial de grandes e difíceis animais, não é fácil.

Determinada em vingar, agarra a oportunidade de resolver um caso, mesmo que isso signifique ser parceira de uma faladora, rápida e fraudulenta raposa, Nick Wilde, para resolver o mistério.

Zootrópolis, dos Walt Disney Animation Studios é uma aventura cómica realizada por Byron Howard (“Entrelaçados”,“Bolt”) e Rich Moore (“Força Ralph”,“Os Simpsons”) e co-dirigida por Jared Bush (“Penn Zero: Part-Time Hero”)

Espreitem o trailer do filme “Zootrópolis”:

Se gosta de filmes veja também:

Os melhores filmes para crianças em 2019!

Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Filmes para Crianças

O Filme Coco: O filme da Disney * Pixar encanta, diverte e comove!

– Filme Frozen 2: não passou nada!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *