Espírito natalício e muita aventura são os ingredientes que não irão com certeza faltar nesta Programação de Natal na televisão em 2020!
Enquanto preparam os últimos apontamentos da mesa de natal, é preciso que eles estejam distraídos. Por isso reunimos várias programações especiais de natal para acalmar a ansiedade da abertura dos presentes!
Há sorrisos para soltar, diversão por descobrir e clássicos para recordar, conheçam a programação de Natal dos canais preferidos das vossas abobrinhas 🙂
Descubra também quais os Filmes de Natal que podem ver sentados no sofá e que vão encantar toda a Família!
Estas são as nossas sugestões de Programação de Natal na televisão:

Programação de Natal do Nick Jr.
A época preferida dos mais novos vai ser a mais animada de sempre com esta Programação de Natal do Nick Jr.

Programação de Natal do Nick+: celebrem com Bob Esponja e companhia
A época mais especial do ano está quase a chegar e o Nickelodeon não podia deixar de a celebrar com um Programação de Natal Especial!

Programação de Natal do Disney Channel
Para celebrar a época mais mágica do ano e a preferida dos mais novos, o Disney Channel tem a melhor programação de natal para a família.

Programação de Natal do Disney Junior
Vão querer passar este Natal na companhia do Disney Junior, com a programação especial que o canal preparou para toda a família.
Aproveitem para passear em família:
- Os Melhores Programas de Natal com a Família
- Onde está o Pai Natal? Descubram todos os sítios!
- Descubram pistas de gelo com muita aventura para este Natal! Atrevem-se?
- Vivam o Natal em família: são muitas as atividades para fazer com os miúdos no mês de Dezembro
Descubram também outros programas de Natal giros para uma época divertida com toda a família, seja em Lisboa, no Porto ou em todo o país!
Olá! E filmes de animação na TV também para esta época, têm a programação de algum?
Obrigada.
Olá, Patrícia!
Ainda estamos a averiguar. Quando soubermos, atualizamos esta página.
Entretanto, podem sempre espreitar os nossos Filmes de Natal favoritos.
Beijinhos e festas felizes 🙂