Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Programação de Carnaval Nickelodeon

Programação Carnaval Nickelodeon

Fevereiro é o mês que envolve o Carnaval e com ele uns dias de férias! Deixamos a programação do Nickelodeon para o mês de Fevereiro :)

Programação de Fevereiro no Nickelodeon:

TARTARUGAS NINJA – Especial
  • ‘APOCALIPSE MUTANTE’ – Sábado, dia 3, às 12:50
  • ‘BEBOP E ROCKSTEADY’ – Sábado, dia 10, às 12:50
    • Leonardo, Rafael, Donatelo e Miguel Ângelo voltam ao ataque no Nickelodeon com novos episódios das “Tartarugas Ninja”! Entre os desafios que os esperam, destaca-se a aparição do Shredder e de Krang, vindos de uma dimensão do passado, que, para tornar as coisas ainda mais difíceis, vão recrutar a dupla Bebop e Rocksteady. As tartarugas dos anos oitenta e as do presente vão ter de unir-se paralutar contra os vilãos de ambas as dimensões… como acabará esta batalha?
O BICHO BUNSEN – Novos Episódios: segunda-feira, dia 5, às 15:20
Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 15:20, o Nickelodeon estreia novos episódios de “O Bicho Bunsen”,
a série protagonizada por uma estranha criatura azul e o seu melhor amigo humano, Mikey. Uma equipa perfeita para demonstrar que os monstrinhos e os rapazes podem ser grandes aliados!
SPONGEBOB, CORAÇÃO DE OURO – Semana Especial: De segunda a sexta-feira, dias 12 a 16, às 18:00
  • Sábado, dia 17, às 16:40
  • Domingo, dia 18, às 14:55
Esta, que será a última edição dos “Momentos Dourados do SpongeBob”, traz-nos a verdadeira essência do da esponja amarela e a razão pela qual ele se tornou uma referência de simpatia e otimismo – se há algo que distingue o SpongeBob é o seu Coração de Ouro e a sua vontade de fazer sempre o bem e ajudar sempre os que o rodeiam!
HEY ARNOLD! O FILME DA SELVA – Estreia: sexta-feira, dia 23, às 20:30
Arnold é um dos personagens mais peculiares e queridos do Nickelodeon. Ainda que a sua cabeça em forma de bola de râguebi pudesse ser um impedimento, na verdade nada trava este rapaz inteligente e despachado.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *