Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Preview do Filme: A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Preview Filme: Vida Secreta Nossos Bichos

A Família Pumpkin foi ver o filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos e revela-vos um bocadinho desta aventura!

Foi no dia 27 de Julho, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, onde se iniciou uma grande aventura. Quando chegámos, com direito a passadeira vermelha e tudo, pudemos brincar com muitos animais que estavam por lá a passear e a oferecer miminhos e lambidelas. 

Quanto ao filme foi muito, muito giro e começa com uma curta metragem giríssima dos Minions, que tentam ganhar dinheiro para comprar uma máquina que faz “puré de banana” 🙂

O filme começa como podemos ver no trailer: os donos a deixar a casa e os animais a iniciarem os seus rituais diários.

O protagonista Max começa então a contar a sua história e como a dona Katie o adoptou. É um menino muito mimado e a dona é o mundo dele. Sempre que os donos saem os animais reúnem-se em casa dele para conviverem.

Um dia, a Katie chega a casa com uma surpresa: outro cão, o Duke. É um sénior, muito amistoso, mas os ciúmes do Max vão levá-los a uma grande aventura: perdem-se do grupo e são levados para o canil.

Entretanto entra em cena Snowball (e o seu grupo de animais abandonados), que parece um coelhinho fofinho, mas o plano dele é vingar-se de todos os animais de estimação e dos seus donos. Para se salvarem, Max e Duke alinham no plano de Snowball e conseguem escapar do canil. Assim que podem, escapam também das mãos do coelho!

Quando o restante grupo está a chegar a casa, Gidget, que está apaixonada por Max, apercebe-se que o seu amigo não regressou e inicia um plano de busca!

Neste momento temos dois grupos (um do bem, outro do mal) em busca de Max e Duke! Um deles apanhará a dupla canina, qual deles será?

Um filme com muita aventura, suspense e muitas, muitas gargalhadas!

Podem dar uma espreitadela ao artigo do filme 🙂