Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

O Noddy está de regresso ao Canal Panda

O Noddy está regresso Canal Panda

Famílias Pumpkin abram alas para o Noddy… NODDY, que está de volta à televisão! É verdade, na próxima segunda feira – dia 16 de Maio – a personagem tão adorada do pequeno publico regressa ao Canal Panda.

Pouco depois de estrear no Reino Unido, chega a Portugal a série Noddy, O Detetive do País dos Brinquedos, que assinala o regresso ao Canal Panda de uma das personagens mais acarinhadas pelo público infantil.

noddy Uma produção da DreamWorks que recupera esta personagem icónica, agora no papel de detetive do país dos brinquedos, para ver a partir de 16 de maio, às 07h15 e às 20h15.  

Exibida de segunda a sexta-feira, às 07h15 e às 20h15, o Noddy chega ao Canal Panda com uma imagem mais moderna, produzida através de tecnologia CGI, revelando um personagem curioso, que recolhe pistas para resolver mistérios e que deixou o lenço às pintas e as socas de madeira de parte, revelando um novo estilo muito mais desportivo. 

Criado em 1949 por Enid Blyton, Noddy é uma das personagens mais famosas do universo infantil. O novo Noddy Detetive vem explorar mistérios e desvendar pistas em Toyland, encorajando os mais pequenos a fazerem as suas próprias descobertas.

Usando o seu tablet, Noddy tenta encontrar respostas para questões como quem, o quê, quando, onde, porquê, todas as vezes que tem um caso novo para desvendar.

Entusiasta e curioso, está sempre acompanhado por novos amigos e familiares incluindo o seu icónico carro, Revs, bem como os melhores amigos Big Ears e Bumpy. 

A nova série vai estrear no Canal Panda com 52 episódios novos, de 11 minutos, e vai acompanhar o pequeno herói do carro amarelo e vermelho no seu novo papel de Detetive do País dos Brinquedos – um passo à frente do seu anterior emprego como Taxista do País dos Brinquedos – onde vai resolver mistérios e reencontrar os personagens do País dos Brinquedos, quer sejam novos ou antigos.

noddy

 

O Noddy surgiu pela primeira vez no livro infantil de Enid Blyton, Noddy no País dos Brinquedos, em 1949. Desde então, o personagem já teve inúmeras aparições na televisão: na forma de fantoches em “The Adventures of Noddy” (1955 – 1963), em animação de plasticina “Noddy’s Toyland Adventures” (1992 – 1999) e em série de animação CG intitulada “Abram Alas Para o Noddy” (2002 – 2008) e “Noddy no País dos Brinquedos” (2011 – 2012).

Encontra mais informação sobre a nova série da Noddy, no site da Canal Panda!