Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Monstros, vampiros e bizarrias no Biggs

BIGGS ESTREIA NOVIDADES DE PROGRAMAÇÃO NO HALLOWEEN

Freaky, assustador, monstruosamente horrível e feio, é assim o Halloween deste ano no Biggs!

Com as estreias de CHICA VAMPIRO E OS CAÇA-GOSMAS T2, os Biggers vão ficar horrorizados!

ESTREIA “CHICA VAMPIRO”

DIA 26 DE OUTUBRO – segunda a sexta às 13H00 e às 21H30 (repetições domingos das 12h30 ás 16h30 a partir de 1 de novembro)
Imagem real/Ficção

Título original: CHICA VAMPIRO

O Halloween chega em grande ao Biggs com a estreia inédita em Portugal da assombrosa serie CHICA VAMPIRO dia 26 outubro! Daisy é uma rapariga normal até ver a sua vida transformada numa verdadeira história vampiresca!

Daisy é uma rapariga comum que sonha com uma carreira de cantora de comédia musical … Ou quase comum! Porque os seus pais são vampiros. Quando faz 17 anos, ela decide ficar humana para viver ao lado de seu amor, Max, o seu vizinho e colega na escola. No entanto, nesse mesmo dia, um acidente trágico muda o seu destino para sempre. Para salvar a sua vida, os pais veem-se obrigados a mordê-la e transforma-la num vampiro… A partir desse momento, a Daisy será a “chica vampiro”…

OS CAÇA-GOSMASESTREIA “OS CAÇA-GOSMAS T2 – NOVOS EPISÓDIOS”

DIA 31 DE OUTUBRO – sábado das 18H00 e às 19H30

Animação/Comédia

Título original: GROSSOLOGY S2

A 31 outubro estreia no Biggs a 2ª temporada de OS CAÇA-GOSMAS. Abby e Ty estão ainda mais arrojados na sua missão! Resolver crimes em cenários viscosos, imundos e asquerosos! Já para não falar dos cheiros!!!

Os trabalhos mais imundos, nojentos e viscosos são desempenhados pelos novos super-heróis, os “Caça-Gosmas”, uma dupla de agentes habituados a seguir o rastro da sujidade, que têm como missão resolver os crimes repugnantes que assolam as ruas da cidade. Os irmãos Abby e Ty Archer são uma dupla de agentes contratados por uma instituição secreta do governo chamada Os Grotescos, que ao longo de 26 episódios de 30 minutos terão de combater a sujidade, superando infindáveis medos e perigos e até cheiros insuportáveis.