Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Missões intergalácticas e esquilos alienígenas invadem o Nickelodeon

Missões intergalácticas esquilos alienígenas invadem Nickelodeon

“Agarra o Blake!” é a nova série de animação do Nickelodeon onde, todos os dias às 18h00, um jovem soldado intergaláctico tenta salvar o mundo de uma invasão muito peculiar.

Um grupo de esquilos alienígenas desmiolados acabou de invadir os finais de tarde do Nickelodeon. E Blake Myers, um simples rapaz de 13 anos, tem a importante missão de tornar-se num soldado intergaláctico e salvar o mundo desta invasão.

Um conjunto de aventuras, no mínimo, inusitadas, que os mais pequenos podem agora ver em “Agarra o Blake!”, de segunda a domingo, às 18h00.

Blake Myers é um rapaz aparentemente normal, fanático por desporto e um mestre do parkour. Mas ao contrário dos outros miúdos da sua idade, Blake sabe muito bem o que o futuro lhe reserva.

Vai tornar-se num soldado intergaláctico do espaço e terá como grande missão salvar o mundo dos esquilos alienígenas.

Liderados por Leonardo, os esquilos irão montar várias artimanhas para “agarrar” Blake e impedir que este consiga atingir o seu objetivo. Mas Maxus e Jerome, os ajudantes de Leonardo, são dois esquilos traquinas que não primam muito pela esperteza e que, por vezes, atrapalham mais do que ajudam.

Ajudado pelo seu melhor amigo, Mitch de la Cruz, Blake tem um dia-a-dia sempre muito atarefado, onde não irá faltar diversão constante!

Enquanto se preparam e treinam para que Blake se torne num soldado intergaláctico, os dois amigos terão também de repelir os ataques dos malvados esquilos que os perseguem, já que são os únicos em toda a vizinhança que sabem da existência destas criaturas.

Aventuras inesperadas, disputas diárias contra os roedores alienígenas e muita diversão, a não perder em “Agarra o Blake!”, de segunda a domingo, às 18h00, só no Nickelodeon.