Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves

Missão Yeti

Uma aventura abominavelmente divertida!

Em “Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves”, a jovem detetive Nelly Maloye e o assistente de pesquisa em antropologia Simon Picard partem para a grande aventura da sua vida: provar a existência do abominável homem das neves!

A ação passa-se na fria e cheia de neve Quebec, em 1956, mas “Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves” é o filme ideal para vos aquecer o coração neste inverno que nos invade.

A história de Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves

missão yeti

Nelly Maloye, uma jovem aprendiz de detetive, cruza acidentalmente o seu caminho com Simon Picard, um assistente de pesquisa em antropologia da universidade local.

Em busca de glória, a intuitiva mas desorganizada Nelly e o metódico e obsessivo Simon, partem numa aventura selvagem para provar a existência do abominável homem das neves.

De forma a alcançar esse objetivo, Simon confia no diário codificado de um explorador perdido – um diário que deverá levá-los ao covil da criatura mítica.

À aventura junta-se Tenzig Gombu, um inteligente e enigmático jovem guia sherpa, e Jazzmin, um pássaro tagarela, e os três enfrentam uma série de perigos no coração dos Himalaias, em Katmandu, enquanto procuram o lendário homem das neves: o Yeti!

A missão é cumprida com sucesso, mas os questionamentos, entretanto, chegam. Nelly teme que revelando a existência do Yeti se precipite a sua destruição, mas nem todos têm as mesmas preocupações. Será que vão conseguir manter o abominável homem das neves em paz?

Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves, uma produção gélida

nelly missão yeti

“Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves” foi dirigido por Pierre Greco e Nancy Florence Savard e produzido também por Nancy, que trabalha no mundo da televisão e produção de filmes há trinta anos.

O filme é uma produção canadiana para maiores de 6 anos, e as vozes dos principais atores são feitas por atores canadianos de excelência: Rachelle Lefevre, Noel Fisher e Colm Feore!

Se gosta de filmes veja também:

– Os melhores filmes para crianças em 2019!

– Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Filmes para Crianças

Filme Frozen 2: O Reino do Gelo

– O Rei Leão (2019): o ciclo, felizmente, não tem fim!

– Toy Story 4: para o infinito… e mais além!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *