A Mary Poppins está de volta! - Pumpkin.pt

A Mary Poppins está de volta!

Mary Poppins Returns

O filme passa-se na década de 1930, na época da depressão em Londres.

Emily Blunt, é a nova Mary Poppins, no aguardado filme “Mary Poppins Returns”, a nova sequela do filme da Disney, Mary Poppins, de 1964.Realizado e produzido por Rob Marshall, o elenco de “Mary Poppins Returns” também inclui Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep. Apresenta três novas crianças Banks, interpretadas por Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson, e também conta com Dick Van Dyke e Angela Lansbury. O filme passa-se na década de 1930, na época da depressão em Londres e é extraído do material existente nos sete livros complementares de PL Travers.

Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) que agora são adultos, juntamente com os três filhos de Michael e a sua governanta Ellen (Walters), vivem em Cherry Tree Lane. Depois de Michael sofrer uma perda pessoal, a enigmática ama Mary Poppins (Blunt), volta a entrar na vida da família Banks e com a ajuda do seu amigo Jack (Lin-Manuel), e com os seus truques de magia únicos, ajuda a família a redescobrir a alegria que falta nas suas vidas. Mary Poppins apresenta às crianças uma série de personagens coloridas e lunáticas, incluindo a sua prima excêntrica, Topsy (Meryl Streep).

“Mary Poppins Returns” é produzido por Rob Marshall, John DeLuca e Marc Platt. O guião é de David Magee, baseado no The Mary Poppins Stories, de PL Travers. Marc Shaiman e Scott Wittman escreveram as novas
músicas e Marc compôs a banda sonora original.

“Mary Poppins Returns” estreia nos cinemas em Dezembro de 2018.

Siga a Disney Portugal.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *