Lego Batman – O Filme

Lego Batman - O Filme

No espírito irreverente de diversão que fez de “O Filme LEGO®” um fenómeno mundial, o autoproclamado líder desse feito – LEGO® Batman – lançou a sua aventura para o grande ecrã.

Lego Batman – O Filme: Há várias mudanças a surgir em Gotham, e se Batman desejar salvar a cidade do hostil ataque do vilão Joker, terá que aprender a abandonar o seu trabalho como vigilante solitário, tentar trabalhar em equipa e talvez – apenas talvez – aprender a relaxar.

Na versão original de Lego Batman – O Filme, Will Arnett retoma o seu papel de “O Filme LEGO”, dando voz ao personagem de LEGO Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Marretas, Procuram-se” e trilogia “A Ressaca”) desempenha o papel de Joker; Michael Cera (da série de televisão “Arrested Development”) faz o papel do órfão Dick Grayson conhecido como Robin; Rosario Dawson (da série de televisão “Demolidor”) é Barbara Gordon e Ralph Fiennes (da saga “Harry Potter”) surge como Alfred.

Na versão Portuguesa de Lego Batman – O Filme, Pedro Bargado dá voz a Batman/Bruce Wayne, André Raimundo a Robin, Luís Franco-Bastos a Joker, Benedita Pereira a Bárbara Gordon/Batgirl, Diogo Infante a Alfred.

Nuno Markl dá voz a Super-Homem, Manuel Marques a Flash, Diogo Leça a Duas-Caras/Calculista/Agentes Smith, Luísa Barbosa a O´Hara e Pedro Ribeiro a Piloto Bill.

“LEGO Batman: O Filme” é realizado por Chris McKay e produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam em conjunto no filme “O Filme LEGO”.

O filme foi escrito por Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers e Jared Stern & John Whittington.

A história é de Seth Grahame-Smith, baseada nos brinquedos de construção LEGO e baseado nas personagens da DC Entertainment.

O personagem Batman foi criado por Bob Kane com Bill Finger; e o Super-Homem foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Matthew Ashton, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.

O designer de produção do filme é Grant Freckelton, que já havia participado em “O Filme LEGO”. Também de regresso está o editor David Burrows, juntamente com os editores Matt Villa e John Venzon. A música é composta por Lorne Balfe.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com LEGO System A/S, uma produção da Lin Pictures / Lord Miller / Vertigo Entertainment.

Assista ao trailer de Lego Batman – O Filme:

“LEGOBatman: O Filme” estreia nos cinemas em Portugal no dia 16 de fevereiro de 2017.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *