Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Keira Knightley: “A Patrulha Pata é tipo crack, mas para crianças!”

patrulha pata

A atriz britânica é, ainda assim, fã do Ryder, Chase e companhia... ainda que por motivos no mínimo inusitados.

Fama, prémios atrás de prémios, uma conta bancária recheada e, ainda assim, Keira Knightley é gente como a gente e sofre de um mal comum a todos nós pais: no programa “The Tonight Show starring Jimmy Fallon” a atriz confessou que já não aguenta mais um episódio da Patrulha Pata, da qual a sua filha, de 3 anos, é fã ferverosa.

Quem é que a pode julgar, não é? A série, que foi nomeada pelas famílias portuguesas como O Melhor Programa de Televisão para Crianças nos Pumpkin Awards em 2017 e 2018, é adorada por todas as abobrinhas, mas nós já entrámos naquela fase de revirar os olhos só de ouvir o genérico e de ver as trapalhadas da Presidente Goodway, a ser salva constantemente por um miúdo de 10 anos e pelos seus super-cães.

Keira comparou a série a uma droga – “é como crack para crianças! – mas, sempre com a sua boa-disposição característica, e apesar de ser óbvio que está um pouco cansada do vício da sua abobrinha, admite que a Skye e o Marshall a salvam em alguns momentos. “É bom porque às vezes ao sábado à noite bebemos um ou dois copos de vinho a mais e aos Domingos temos a Patrulha Pata…” para salvar o dia!

A revolta de Keira vai mais longe: “Ela também gosta de representar! Temos brinquedos da Patrulha Pata espalhados literalmente por todo o lado, mas também no banho. E ela nunca me deixa ser a Skye, só me deixa ser o Rubble! Os pais na audiência vão entender… o Rubble não é fixe! E ela ainda me critica (risos). ‘Não, o Rubble não fala assim!’. Ei, a mamã é uma atriz profissional, eu sei o que estou a fazer! (risos)”.

Espreitem o momento hilariante no vídeo, que foi viral nas redes sociais. Keira, we feel you!

 

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *