O Tempo Contigo: juntos podem mudar o destino do mundo! - Pumpkin.pt

“O Tempo Contigo”: juntos podemos mudar o destino do mundo!

o tempo contigo

"O Tempo Contigo" é um filme de animação japonês e conta a história de um adolescente que decide fugir para Tóquio e faz amizade com uma rapariga que parece ser capaz de controlar o clima.

Devido à situação atual do COVID-19 em Portugal, sugerimos que seja melhor confirmarem com a entidade se o evento se vai ou não acontecer 🙂

No filme “O Tempo Contigo”, Hodaka, um rapaz que procura mudar a sua vida, foge da ilha isolada onde vive para a cidade de Tóquio. Sem dinheiro, sem nada, encontra trabalho numa pequena revista. Numa altura em que, estranhamente, chove todos os dias, ele conhece a jovem Hina, uma rapariga que acaba de ficar sem a sua mãe e que vive com o irmão mais novo. Será Hina uma rapariga normal? 

Estão quase a poder descobrir” O filme “O Tempo Contigo” estreia a 20 de fevereiro em todos os cinemas do país.

“O Tempo Contigo”: uma história sobre o amor

tempo contigo

A vida de Hodaka e Hina cruza-se num momento de desespero para ambos, mas também para todos, com a chuva inesperada que assola o verão. Tornam-se inseparáveis e juntos vão viver uma aventura inesperada, enfrentando as alterações climáticas com os poderes da “filha do tempo”. 

Quando Hodaka descobre que Hina é capaz de fazer a chuva parar, começam a usar esse talento para trazer alegria por toda a cidade, mas cada ação tem uma consequência, e a cada momento feliz, os dois aproximam-se da tragédia e de uma escolha.

Sacrificarão tudo pelo bem da humanidade, ou serão felizes juntos para o resto das suas vidas?

Espreitem o trailer do filme “O Tempo Contigo”:

A produção de “O Tempo Contigo”:

“Tenki no Ko”, que significa literalmente “Filha do Tempo”, é uma animação japonesa escrita e dirigida por Makoto Shinkai e lançada originalmente em 2019, que chega agora a Portugal para encantar miúdos e graúdos.

Se gosta de filmes veja também:

  • Quais os melhores filmes de animação este ano? Nós dizemos!

  • Bora lá”: descobrir a magia nos cinemas em 2020!

  • SOUL”: o que nos faz ser… nós?

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *