Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Filme Cegonhas

Filme Cegonhas

As cegonhas entregam bebés… ou pelo menos assim acontecia antes. Hoje entregam encomendas para um gigante de vendas da internet.

Filme Cegonhas: uma história original que vai encantar toda a família.

Júnior (Andy Samberg), a cegonha que detém o recorde de entregas da companhia, está prestes a ser promovida quando acidentalmente ativa a Máquina de Produção de Bebés, dando origem a uma adorável, e completamente ilegal, recém-nascida.

Desesperado por se ver livre deste problema antes que o seu chefe descubra, Júnior e a sua amiga Tulip, a única humana na Montanha das Cegonhas, apressam-se para fazer a sua primeira entrega de um bebé – e embarcam numa aventura louca e reveladora que pode fazer mais do que uma família feliz e restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Esta animação conta com Andy Samberg (“Chovem Almôndegas”, “Hotel Transilvânia”),Katie Crown (“Clarence”, no Cartoon Network), Kelsey Grammer (“Toy Story 2  Em Busca deWoody”, “Os Simpsons”), Jennifer Aniston (“Trip de Família”, “Chefes Intragáveis”), Ty Burrell(“À Procura de Dory”, “Uma Família Muito Moderna”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds: OFilme”, Jordan Peele (“Keanu”) Danny Trejo (“O Livro da Vida”, “Marretas Procuram-se”).

O filme é realizado por Nicholas Stoller e Doug Sweetland. Stoller é ainda responsável pelo argumento desta animação, sendo também produtor, ao lado de Brad.

A produção executiva está a cargo de Gleen Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, JohnRequa e Jared Stern.

O filme foi editado por John Venzon.

A música é composta por Mychael Danna e Jeffa Danna. “Cegonhas” estreia novas músicas como “Kiss the Sky” de Jason Derulo e ainda “HoldingOut” do grupo The Lumineers.

“Cegonhas” teve a sua estreia em Portugal no dia 29 de Setembro de 2016, em 2D e3D, distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Assista ao trailer de mais uma aventura:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *