Filme "Abominável": uma aventura épica! - Pumpkin.pt

Filme “Abominável”: uma aventura épica!

Abominável filme

Vamos viajar às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias?

A história do filme “Abominável” começa quando Yi, uma adolescente que vive em Xangai, se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora! Como assim?!

Yi e os seus amigos Jin e Peng dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para ajudar a criatura mágica a voltar para junto da sua família, no ponto mais alto do mundo: os Himalaias.

No entanto, este grupo de amigos terá de ter muito cuidado e estar muito atento para andar sempre um passo à frente da zoologista Dra. Zara e de Burnish, um homem rico, que tencionam capturar o yeti e impedir o seu regresso a casa.

Será que vão conseguir? Descubram a 17 de outubro, nas salas de cinema de todo o país!

Abominável: uma história muito… querida!

abominável trio amigos

Este yeti fofinho é, na verdade, tudo menos “abominável”! Temos a certeza absoluta de que a sua personalidade vai apaixonar as crianças, tal como apaixonou este trio de adolescentes que tudo fará para o proteger e ajudar.

“Abominável” é uma história de fantasia que nos traz à memória o que de mais importante podemos preservar: a amizade e o respeito pelo verdadeiro lugar a que pertencemos.

Preparem-se também para ficar abismados com a beleza natural das paisagens desta animação. Vão parecer reais! E se calhar são…

A nossa abobrinha já viu “Abominável” e traz-nos uma super review!

abominável antestreia

O filme “Abominável” é sobre um yeti que vai à procura da sua casa com uma menina e dois rapazes.

A minha parte preferida foi a onda de flores. Foi uma cena linda e cheia de acção, mostrando os superpoderes do Yeti.

As minhas personagens favoritas foram as Cobras Uop, porque são muito divertidas e fofas.

Eu gostei do filme porque as cores são muito lindas, era muito emocionante. O filme Abdominável é muito fixe e deviam ver também!

O Pai Pumpkin, que foi com ela, também tem a sua palavra a dizer sobre este filme que, para ele, é tudo menos “abominável”!

“Abominável” faz-nos sentir felizes; é mesmo essa a sensação com que ficamos no fim do filme. Antes, acompanhamos muitas aventuras e risos numa viagem pelo interior da China e vemos tudo pelos olhos da jovem Yi, o Yeti/Homem das Neves e os seus amigos.

A banda sonora, com a força do violino, é perfeita e acompanha momentos lindissimos, com a cena do Buddha Gigante, que foi a minha favorita. É facil identificarmo-nos com as várias personagens do filme e com a sua evolução, que acompanhamos.

Só não percebemos bem o título “Abominável”, porque o Yeti é fofinho, brincalhão e simpático, e muito pouco abominável ou assustador… Adorámos!

Espreitem o trailer do filme “Abominável”

Filme “Abominável”: uma produção monstruosa

abominável himalaias

“Abominável” foi escrito e realizado por Jill Culton, que tem no seu currículo filmes como “Monstros e Companhia” e “Toy Story 2 – em Busca de Woody”, e foi produzido por Suzanne Buirgy, o nome por detrás de “O Panda do Kung Fu 2”.

Uma co-produção da DreamWorks Animation e Pearl Studio, “Abominável” leva o público numa aventura épica com mais de 3.000 km, desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias.

Na versão portuguesa, Laura Dutra dá a voz a Yi, André Raimundo a Jin e Lourenço Serrão a Peng. Vera Kolodzig é a misteriosa zoologista Dra. Zara e José Pedro Gomes dá a voz ao malvado Burnish!

Se gostam de filmes vejam também:

– Os melhores filmes para crianças em 2019!

– Pumpkin Awards 2018 – Os Melhores Filmes para Crianças

– Filme Frozen 2: não passou nada!

– Toy Story 4: para o infinito… e mais além!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *