Filme Cinderela - Pumpkin.pt

Filme Cinderela

Cinderella 2015

Saibam tudo sobre o filme Cinderela de 2015, uma versão deste clássico da Disney.

A história de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante casa outra vez após a morte da sua mulher.

Ansiosa por apoiar o seu adorado pai, Ella acolhe a sua nova madrasta (Cate Blanchett) e as suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na casa da sua família.

Mas, quando o pai de Ella morre de forma inesperada, ela vê-se à mercê da sua nova, invejosa e cruel família. Finalmente reduzida a nada mais do que uma serviçal coberta de cinzas e maldosamente apelidada de Cinderela, Ella poderia facilmente perder a esperança.

No entanto, apesar da crueldade exercida sobre si, Ella está determinada em honrar as últimas palavras da sua mãe e a “ter coragem e a ser bondosa”. Não irá ceder ao desespero nem à maldade dos que a maltratam. E depois existe o belo estranho que conheceu na floresta.

Não sabendo que ele é realmente um príncipe e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella sente finalmente que encontrou a sua alma gémea.

Parece que o seu destino está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para que todas as donzelas estejam presentes no baile, aumentando a esperança de Ella poder encontrar mais uma vez o encantador Kit (Richard Madden).

Infelizmente, a sua madrasta proíbe-a de ir ao baile e rasga maldosamente o seu vestido. Mas, como acontece em todos os contos de fadas, a ajuda não tarda a chegar e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter)aproxima-se e armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida da Cinderela para sempre

Género: LiveAction

Classificação: TBD

Data de Lançamento: 19 de Março 2015

Duração: TBD

Elenco: Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, StellanSkarsgård, HollidayGrainger, SophieMcShera, DerekJacobie Helena Bonham Carter

Realizador: Kenneth Branagh

Produtores: Simon Kinberg, AllisonShearmur, David Barron

Produtor Executivo: Tim Lewis

Argumento: Chris Weitz

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *