Faísca McQueen está de volta às pistas em Carros 3. O novo filme da Disney•Pixar estreia hoje e promete ser o melhor filme deste verão: a não perder!
Carros 3: Surpreendido por uma nova geração de pilotos extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen é subitamente afastado do desporto que ama.
Faísca McQueen está de volta às pistas em Carros 3, e para vencer o mais recente favorito Jackson Storm, vai precisar da ajuda de uma jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez e da inspiração do fabuloso Hudson Hornet que traz algumas voltas inesperadas, neste filme emocionante e cheio de velocidade!
PERSONAGENS:
Faísca McQueen é o campeão mundial – uma lenda do automobilismo que conta com cinco vitórias na Taça Pistão. De repente, é confrontado com uma nova geração de pilotos que ameaçam não só o seu domínio no desporto, mas também a confiança que o levou até este patamar. Determinado a voltar ao pódio, o nº 95 tem de decidir se o seu amor pelas corridas é suficiente para recuperar a sua vida.
Cruz Ramirez é uma treinadora brilhante, não-convencional e determinada. Fornece aos novatos mais talentosos da equipa ferramentas de ponta para enfrentarem as pistas – mas fica estupefacta quando aparece o seu ídolo de longa data, Faísca McQueen. Se por um lado adorava ajudá-lo a encontrar o seu caminho de volta ao topo, também sabe que a competição está mais veloz do que nunca e a vitória deve-se sobretudo à velocidade mas será mesmo assim?
Jackson Storm é rápido, elegante e está pronto para competir. Líder da próxima geração de pilotos, a sua confiança e comportamento arrogante é desagradável, mas a sua velocidade inigualável ameaça redefinir o desporto. Treinado através de simuladores de alta tecnologia, programados para aperfeiçoar a técnica e maximizar a velocidade, Jackson Storm foi criado para ser imbatível e sabe disso.
Assista ao sneak peek deste que promete ser a maior aventura de McQueen:
CARROS 3 é realizado por Brian Fee (o artista gráfico de “Carros” e “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Uma Vida de Insecto” e a curta metragem “La Luna”).
Este artigo foi útil para si?