Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Canal Panda Celebra Halloween

Canal Panda Celebra Halloween

No dia 31 de Outubro o Canal Panda celebra o Halloween com vários episódios das melhores séries.

ESPECIAL HALLOWEEN

31 de outubro a partir das 17h, o Canal Panda preparou um Especial Halloween com episódios assustadoramente divertidos das tuas séries favoritas como “Mike o cavaleiro”, “Ruca, Missão: ao Resgate da Selva!”, “Sid Ciencia”, “Lalaloopsy” e claro o “Panda e os Amigos” para celebrar em grande uma das festas mais alegres do ano!

“PANDA E OS AMIGOS: EP. ESPECIAL HALLOWEEN”

DIA 31 DE OUTUBRO – Sábado às 19h45

CROCAS caminha tranquilamente no largo, com PANDA a seu lado. JOANA e TOMÉ vêm ao seu encontro, estão mascarados com duas fantasias assustadoras. PANDA vai ter com eles, sorridente.

“Feliz Halloween!” exclamam as crianças. PANDA abraça-os. Os miúdos perguntam se o CROCAS não estava com ele e PANDA olha em redor. CROCAS desapareceu. Encontram-no a tremer escondido. Perguntam-lhe o que se passa, mas esquecem-se de tirar as máscaras. CROCAS entra em pânico e começa a fugir. Panda ainda o tenta agarrar pela cauda, mas não há nada a fazer. Enquanto corre, dá de caras com RÚBEN, que também está mascarado, aumentando o seu pavor.

JOANA comenta que, se calhar, deviam ter tirado as máscaras, o CROCAS é demasiado assustadiço. Onde é que ele se terá metido? CROCAS está no veterinário, acabou de contar à DOUTORA MARTA que anda a ver monstros ali no bairro. Para desespero de CROCAS, é nessa altura que RÚBEN, PANDA, TOMÉ e JOANA entram no gabinete.

CROCAS atira-se para trás da cadeira de observação. “Somos só nós”, diz RÚBEN. Explicam a CROCAS que é dia de Halloween, toda a gente se mascara de algo assustador e pedem-lhe que os ajude nos preparativos para a festa do bairro. De novo no largo, fazem-se os preparativos, com CROCAS a ajudar. Mostram-lhe tudo sobre o Halloween, esculpem abóboras (Crocas destrói a sua), contam-lhe da tradição do “doce ou travessuras”.

CROCAS está muito entusiasmado. Mais tarde, todos andam com cestos de doces e CROCAS bate à porta do PANDA estendendo a sua cesta. A porta abre-se e PANDA surge com uns enormes dentes de vampiro e capa a condizer. Lá vão todos atrás dele: “Crocas, é o Panda! É Halloween, já te esqueceste?”