Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

Já estreou a “Caderneta do Panda”!

Caderneta do Panda

Contamos tudo sobre o novo programa favorito das abobrinhas!

“O Código Panda” fez os encantos das abobrinhas aí de casa? As nossas também adoravam! Mas não fiquem tristes por ter chegado ao fim: o Canal Panda volta agora a apostar num novo concurso infantil com uma ideia ainda mais divertida e interativa, convidando as crianças a completar a “Caderneta do Panda”.

Já podem contar com A Caderneta do Panda, um programa que conta com vários jogos lúdicos e pedagógicos, incluindo, pela primeira vez, um jogo de realidade virtual – que nós também já experimentámos! É mesmo giro.

A Caderneta do Panda vai juntar o melhor de vários mundos: a tradição das cadernetas, os jogos divertidos, a descoberta dos cromos e, claro, as novas tecnologias. Espreitem o site da Caderneta do Panda para saber mais!

Caderneta do Panda

O que vão poder ver em cada episódio da Caderneta do Panda

Cada programa colocará em jogo duas duplas de concorrentes que vão amealhando estrelas num jogo inédito de realidade virtual que irá ditar quem é a equipa a figurar na grande “Caderneta Dourada dos Vencedores”.

Em cada episódio, a Caderneta do Panda tem de ser preenchida.

Para isso, as duas duplas de concorrentes têm de superar três provas – duas provas interativas e uma prova física.

Em cada prova ganha, a dupla pode escolher uma saqueta de cromos e descobrir quantas estrelas conseguiu juntar.

No final, a equipa que tiver mais estrelas, ganha a oportunidade de entrar no «Mundo do Panda», um mundo virtual onde terá de encontrar as quatro saquetas douradas escondidas.

Caderneta do Panda

E lá em casa também vão ter a Caderneta do Panda

E o mais giro é que a sua família também pode jogar, já que a mais recente produção própria do Canal Panda contempla ainda o lançamento da aplicação gratuita “Caderneta do Panda” que irá estar disponível para dispositivos Android e iOS, oferecendo semanalmente dois novos jogos interativos para jogar em casa.

E as novidades divertidas não ficam por aqui!

Os fãs mais acérrimos do programa poderão ainda completar realmente a “Caderneta do Panda”, com uma linha de cromos autocolantes colecionáveis, inspirados no programa, que farão as delícias de todos os miúdos.

A “Caderneta do Panda” já está disponível em hipermercados, supermercados e redes de quiosques de todo o país pelo preço de 2€ e de 0,60€ por cada saqueta de cromos.

O concurso “Caderneta do Panda” é um formato destinado a crianças em idade pré-escolar, entre os 5 e os 7 anos e é apresentado por Francisco Garcia – o nome e a cara ser-lhe-ão certamente familiares, se viveu a sua infância em meados dos anos 90. Aqui na Pumpkin somos fãs!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.