No seu 7º aniversário, a Princesa Bárbara descobre um livro mágico que a transporta para o País das Maravilhas.
Acreditam em magia e em criaturas místicas? Com o filme “A Princesa e o Dragão” a vossa fé na amizade e no poder do amor vai ser restaurada! E há algo mais mágico do que isso?
O filme estreia dia 2 de janeiro nas salas nacionais.
A Princesa e o Dragão: a magia existe
Enquanto explora as divisões secretas do seu castelo, na noite do seu 7º aniversário, a Princesa Bárbara encontra um livro mágico, que a transporta até um mundo fantástico, povoado por dragões, criaturas coloridas e gnomos. Neste mundo, Bárbara parte numa aventura épica.
Pelo caminho, a Princesa descobre segredos misteriosos. Entre eles, um espelho secreto que lhe permite falar com a sua mãe, que a deixou, e ao seu pai, o Rei Allister, quando era bebé.
Quando regressa a casa, vinda do País das Maravilhas, com o seu novo melhor amigo, o dragão Dragosha, descobre que o espelho foi escondido pelo maléfico conselheiro de Allister.
Com a ajuda de Dragosha, Bárbara parte em busca do espelho perdido, para se voltar a encontrar com a sua mãe e banir o conselheiro traiçoeiro.
Espreitem o trailer de “A Princesa e o Dragão”:
Outros filmes que estreiam em 2020:
-
As Aventuras do Dr. Dolittle: o homem que fala com animais
-
Mulan (2020): um live action lendário!
-
“SOUL”: o que nos faz ser… nós?
- “Bora Lá” descobrir a magia!
Boa tarde, no artigo diz que é a partir dos dois anos, mas no site da Lusomundo diz que e a partir dos seis anos. Além disso, só a partir dos três anos é que uma criança pode entrar nos cinemas.
Boa tarde, Cláudia!
Tem razão, já corrigimos a informação. Muito obrigada pelo feedback 🙂
Saudações abobrinhas