Família > Fazer com os miúdos > Tecnologia

Tartarugas Ninja saltam da televisão para o smartphone

Tartarugas Ninja saltam televisão smartphone

O Nickelodeon começa o novo ano em grande, com o lançamento da terceira App mobile internacional inspirada na série de culto do canal, “Tartarugas Ninja”: “Tartarugas Ninja Portal Power”.

O ano de 2016 começa com uma grande novidade para os fãs das tartarugas mais famosas do mundo! As Tartarugas Ninja vão saltar do ecrã da televisão para os tablets e smartphones com a nova App mundial, produzida pelo canal Nickelodeon, “Tartarugas Ninja Portal Power”.

Esta é já a 3ª aplicação mobile inspirada na série de culto do Nickelodeon e permitirá aos jogadores, de forma inédita, controlar as 4 tartarugas ao mesmo tempo, enquanto estas viajam por diferentes dimensões para travar Shredder de um plano diabólico. A App “Tartarugas Ninja Portal Power” está já disponível para download na App Store, Google Play e para os tablets Fire.

Com a nova App das tartarugas ninja, os fãs podem utilizar controlos de combate únicos para navegar por 5 dimensões diferentes e combater os inimigos clássicos da série, bem como novas personagens, sempre com o objetivo final de impedir Shredder e Kraang de invadirem Nova Iorque. E para desbloquear níveis e poderes especiais, os utilizadores só precisam de apanhar as fatias de pizza que navegam pelo cenário.

A App “Tartarugas Ninja Portal Power” junta-se, assim, a duas outras aplicações mobile de sucesso inspiradas na série do canal Nickelodeon: “Teenage Mutant Ninja Turtles: Rooftop Run”, lançada em abril de 2013, e “TMNT Battle Match”, lançada em dezembro de 2015.

Para além do mobile, as tartarugas mais simpáticas de Nova Iorque vão também invadir os ecrãs da televisão, com a estreia da 4ª temporada das “Tartarugas Ninja” no próximo dia 8 de fevereiro, às 18h00, no Nickelodeon.