Família > Fazer com os miúdos > Livros

Temos macacos?

Temos macacos?

Tens macacos? Nós “Temos Macacos”, mas não digas a ninguém! Se tiveres não os tires com o dedo e não os ponhas na boca…é nojento! Um livro infantil muito divertido!

Há coisas que toda a gente tem mas que ninguém quer falar delas. Os macacos são tão sujos, tão feios, tão NOJENTOS! Ou pelo menos é isso que as mamãs dizem. E piora, quando lhes pomos os dedos, quando olhamos para eles, quando os enrolamos em bolinhas, ou pior, quando os metemos na boca. Nenhuma mamã gosta de ver um belo e gordo macaco! Mas na realidade, toda a gente tem macacos e por isso estava na altura de ensinarmos grandes e pequenos a ver os macacos com outros olhos, e dedicarmos um livro inteirinho, do princípio ao fim, a este tema controverso.

“Temos Macacos?” é um livro muito divertido onde os macacos são as grandes vedetas que trepam, saltam, balançam-se em lianas e são muito atrevidos, tão atrevidos, que arriscam tudo, deixando para trás as suas famílias enormes e enfrentando o desconhecido. Leiam a história deste macaco… E tenham cuidado, porque há macacos em todo o lado, mesmo quando não os vês, eles podem estar a espreitar, na ponta do teu nariz!