Família > Fazer com os miúdos > Livros

Livros personalizados Story TellMe: onde a criança é protagonista!

Livros personalizados Story TellMe: onde crianca é protagonista

Imagine que é criança: ia ou não ia adorar ter um livro com o seu nome, o do seus pais, onde a história fosse montada à sua imagem? É isso que a Story Tell Me faz: produzem histórias únicas onde a criança empresta o seu mundo às personagens, podendo ser o herói ou heroína, vilão ou vilã, mascote ou ajudante. 

Nos livros personalizados, o protagonista é a criança, sendo assim ideais para incentivar o gosto pela leitura, explorando a criatividade e expandindo o imaginário, enquanto se lhe(s) aumenta a autoestima e a capacidade de concentração.

Assim, nas histórias da storyTellMe o nome e características pessoais e sociais da criança surgem de forma integrada. Todas as histórias personalizadas têm Ilustrações de alta qualidade, originais e exclusivas, realizadas por ilustradores e autores nacionais e, originam um apelativo e colorido booklet e um e-book que poderá partilhar com família e amigos. Basta escolher o(s) livro(s), e personalizar os campos que lhe são apresentados.

Algumas das histórias que pode escolher: 

Um Lobo Mau Muito Mau

Esta história conta a divertida história de um Lobo Mau, Muito Mau, cada dia menos mau… que afinal tem o sonho de ter amigos e ser um Lobo Bailarino, e ele faz de tudo para não deixar de ser mau, mas a bondade e amizade de dois novos amigos, fazem-no finalmente perceber o espirito da solidariedade e da compaixão!

Max o Dentinho Vaidoso

O Livro “MAX, o dentinho vaidoso” pretende fomentar entre os mais novos, boas praticas de saúde oral de uma forma lúdica e construtiva!

 

 

O Portão Mágico

“Era uma vez uma princesa, começamos sempre assim”. E assim começamos também esta linda história sobre a amizade improvável entre um dragão e três meninos. Os 3 meninos terão que descobrir como ultrapassar um grande portão mágico e assim conseguirem brincar todos juntos.

 

Conheça todos os livros da Story TellMe aqui.