Família > Fazer com os miúdos > Livros

Livro ‘Amor de Mãe Não Tem Número’

Livro 'Amor Mãe Não Tem Número'

Editado pela Chiado Editora, ‘Amor de Mãe Não Tem Número’ é muito mais que um livro sobre adoção homoparental. É uma grande lição para miúdos e graúdos que demonstra que o AMOR é o que realmente importa para construir uma família feliz!

Amor de Mãe Não Tem Número” é a história de um pequeno jovem que teve o privilégio de receber amor no seio de uma família homossexual feminina, onde “mãe” passa a ser plural também na quantidade de amor.

Um livro infantil que aborda a adoção homoparental, na imensidão de outras pequenas grandes mensagens, onde a principal mensagem é para os futuros adultos do nosso País: Que aprendam a amar e a compreender o amor na sua verdadeira essência! 

Mais do que um livro ‘Amor de Mãe Não Tem Número’ é um instrumento de educação no amor e respeito que é o elo de ligação que faltava entre os adultos e as crianças!

Curiosamente o livro foi ilustrado por Júlia Martins, 9 anos (8 anos à data da ilustração), natural da Ilha da Madeira, prima da autora, que os desenhou com base na sua interpretação da história.

 

Sobre a autora: 

Natural de Tavira, Liliana Fernandes tem 22 anos e é finalista do Curso de Licenciatura em Enfermagem na ESEL (Escola Superior de Enfermagem de Lisboa).