Família > Fazer com os miúdos > Livros

Livro: Ai! Perdi o meu nome!

Livro: Ai Perdi meu nome

O livro ‘Ai! Perdi o meu nome!’ é um mundo mágico para cada criança.

Este Natal, cada criança pode ler a sua história personalizada no livro ilustrado Ai! Perdi o meu nome!, bestseller no Reino Unido, Austrália e Canadá e agora disponível em português, através do site www.lostmy.name.

O livro conta a história de uma criança que, quando se apercebe que perdeu o seu nome, enceta uma aventura mágica para o recuperar, letra após letra, percorrendo um mundo de personagens fantásticas e narrativas personalizadas.

Cada livro é um exemplar único, criado especificamente para o seu leitor, com uma história e personagens baseadas nas letras do seu nome. Por exemplo, para reunir as letras necessárias para formar o seu nome, a Maria poderá contar com a preciosa ajuda de um Macaco, de um Anjo, de uma Rainha, de uma Iguana e de uma Arara.

Trata-se do primeiro projeto da startup inglesa Lost My Name que alia as mais modernas tecnologias ao poder narrativo, para recriar um produto tradicional: um livro. As ilustrações estão a cargo de Pedro Serapicos – o único português a integrar a equipa Lost My Name – e os textos são da autoria do guionista da BBC David Cadji-Nweby.

O objetivo é criar uma experiência mágica, personalizada e imersiva, proporcionando momentos de partilha entre pais e filhos e incentivando hábitos de leitura nos mais novos.

Além de ser um bestseller no Reino Unido, Austrália e Canadá, Ai! Perdi o meu nome! já vendeu, em três anos, 700 mil cópias em mais de 130 países.

Este livro ilustrado é indicado para crianças entre os 2 e os 7 anos e está disponível online através do site www.lostmy.name, com o preço de € 26,99. O envio internacional é gratuito.