Família > Fazer com os miúdos > Livros

Histórias de princesas e piratas em que o herói é o seu filho

Histórias princesas piratas  herói é filho

Surpreenda o seu filho ou filha, transformando-o no herói ou heroína de uma história infantil e envolvendo-o nas aventuras de princesas e piratas que permitem estimular o imaginário de cada criança.

Uma prenda super gira também para dias especiais como o Dia da Mãe do Pai ou dos Avós, onde os pequenos descrevem “os grandes”.

A storytellMe torna este sonho possível com os livros personalizados com o nome da criança e histórias divertidas, originais e exclusivas, realizadas por autores nacionais que vão incentivar o gosto pela leitura.

Este é um presente ideal que irá fazer a delícia dos mais novos, envolvendo-os na história através da narrativa e das ilustrações personalizadas, e permite soltar-lhes a imaginação.

 

Apresentando várias histórias ilustradas que transmitem valores relacionados com a amizade, o amor, ou a partilha, a storyTellMe promove a criatividade entre as crianças com idades entre os 3 e os 10 anos. Nas histórias da storyTellMe como “Uma Festa de Princesa”, “Um Dragão Diferente”, “Ninguém Fica para Trás” ou “Algazarra no Jardim”, a criança empresta o seu mundo às personagens, podendo ser o herói ou heroína, vilão ou vilã, mascote ou ajudante e explorar o seu imaginário.

 

A entrega faz-se na forma de um apelativo e colorido booklet encadernado e um e-book que poderá ser partilhado com família e amigos, e que pode ter ainda uma dedicatória personalizada e uma fotografia da criança.

“Uma criança, quando motivada e comprometida com a realidade que a envolve, tem maior potencial de aprendizagem, desenvolve maior autonomia e ownership do seu projeto de vida. O projeto storyTellMe propõe-se contribuir para esta nova mudança de paradigma, com um conjunto de livros de histórias com narrativas divertidas que se distinguem de quaisquer outros, porque as narrativas que as acompanham, podem ser personalizadas pelas próprias crianças”, sublinha Teresa Valente, criadora do projeto.

 

A storyTellMe pretende ainda incentivar o acesso ao conhecimento e entretenimento de crianças e pais, ao disponibilizar os seus livros através do site para leitura integral, promovendo assim a leitura e o acesso ao livro. 

Sobre a storyTellMe:

Fundada em 2014, a storyTellMe disponibiliza livros personalizáveis para crianças entre os 3 e os 10 anos, com o objetivo de estimular a criatividade dos mais pequenos, envolvendo pais e educadores nesta tarefa.

A empresa realiza também workshops e oficinas criativas dirigidas a escolas, bibliotecas e demais entidades educativas. No seu portfólio, a storyTellMe inclui ainda livros ilustrados para empresas.

As novidades da Storytellme podem ser acompanhadas através de Facebook.

Para encomendas online: www.storytellme.pt/