Contos por Carta: 7 cartas, 7 semanas! - Pumpkin.pt ««

Contos por Carta: 7 cartas, 7 semanas!

Desconto Pumpkin
Sete cartas sete semanas

Uma experiência fascinante e educativa!

Como funciona a Contos por Carta? Todas as semanas e durante sete semanas, as crianças recebem em casa uma carta a elas endereçadas. Estas cartas vêm da Augui, a Feiticeira da Lua, e da sua netinha Filú.

Sete cartas, sete semanas. Todas endereçadas às crianças.

As crianças, desta forma, acompanharão muito de perto e quase como participantes uma fabulosa aventura. O Grande Feiticeiro deu à Augui a missão de salvar as Fadas, congeladas no tempo por um terrível feitiço.

Não podendo mexer as suas asas, as Fadas deixaram de enviar a magia para o Mundo e com ela os valores humanos.

A Augui, com a ajuda da sua neta Filú, terá de encontrar cinco ingredientes mágicos com os quais fará uma poção milagrosa para lançar um feitiço especial nas fadas.

Será que salvarão as Fadas e a magia volta de novo ao Mundo? Só acompanhando as duas adoráveis aventureiras é que poderão descobrir. Venham lá a judar a Augui e a Filú!

As Fadas dos Valores Humanos
Fichas de reflexão sobre os valores humanos

Com a primeira carta a criança recebe um mapa da aventura e um caderno, que usará como diário de bordo onde pode guardar os outros elementos.

Recebe ainda cartões de reflexão, que incentivam as crianças a pensar sobre valores humanos como, por exemplo, a bondade, a coragem e a sabedoria.

Cada conjunto é composto por:

  • 7 cartas endereçadas à criança,
  • 1 caderno,
  • 5 cartões de reflexão,
  • Desenhos,
  • Autocolantes
  • E mais surpresas!…

Mais informações:

Esta história, contada por cartas, é uma versão mais elaborada e personalizada do livro “Augui e o Mistério do Vale das Fadas“. É adequada a crianças entre os 5 e os 11 anos.

O preço é de 30 euros.

As Famílias Pumpkin podem, até 31 de dezembro de 2022, usufruir de 10% de desconto em todos os produtos Lêleh Land utilizando o código DESC10PUMPK. Basta copiar este código e introduzi-lo no início de uma compra no local apropriado.

Mais informação em: https://leleh-land.com/pages/contos-por-carta

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<