A história do filme que revisita, em imagem real, o clássico da Disney "A Bela e o Monstro”, recuperando um conto tão antigo como o tempo…
Protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens, “A Bela e o Monstro” é um dos mais aguardados filmes do ano e um dos live-action mais esperados da Disney. “A Bela e o Monstro” baseia-se num conto de fadas francês escrito no séc. XVIII por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, agora adaptado por Elizabeth Rudnick.
Bela quer mais da vida do que a pequena aldeia de Villeneuve tem para oferecer. É uma rapariga diferente das outras pessoas, com as suas próprias ideias, muito independente e cheia de força de vontade, além de adorar livros. Anseia por viagens e aventuras, por uma vida tão emocionante como as histórias que lê.
No entanto, quando o seu querido pai é feito prisioneiro por um monstro, num castelo encantado, o caminho de Bela muda para sempre. Pondo em risco a sua liberdade e o seu futuro, toma o lugar do pai no seu sequestro, com a secreta promessa de fugir. Mas, quanto mais vai sabendo sobre o monstro e o castelo misterioso, mais Bela se apercebe que talvez a história dele — tal como a sua — seja mais importante do que alguma vez poderia ter imaginado.
Título: A Bela e o Monstro
Tradução: Luís Serrão
Editora: Dom Quixote
Páginas: 208
PVP: 12,90€
Este artigo foi útil para si?