Owleez: conseguem ajudá-la a voar? - Pumpkin.pt

Patrocinado por Logo Concentra

Owleez: conseguem ajudá-la a voar?

owleez

A Owleez é primeiro brinquedo de animal estimação que voa de verdade e está entre os top 10 dos brinquedos mais desejados para este Natal por todo o mundo.

Atenção, abobrinhas fãs de inteligência artificial e brinquedos altamente tecnológicos: já conhecem a Owleez, uma coruja bebé interativa que precisa de ajuda para aprender a voar?

Nós já temos a nossa e estamos apaixonados!

A Owleez tem uns olhos muito expressivos que indicam se está triste, feliz ou com fome, e, por isso, é muito fácil responder às suas necessidades e fazê-la feliz.

É que a Owleez, como todos os bebés, precisa de miminhos, atenção e que cuidem dela. No fundo, ela só quer que a alimentemos, a amemos e lhe façamos muitas festinhas!

owleez
A nossa Owleez a comer a sua frutinha

Owleez: as cores dos olhos

  • Se a vossa Owleez estiver com os olhos cor-de-rosa, fiquem felizes: ela está completamente encantada com vocês!
  • Se os olhos dela estiverem vermelhos têm que lhe dar carinho-extra: alguma coisa a deixou triste!
  • Já olhos cor-de-laranja indicam que a Owleez está… enjoada, coitadinha! Provavelmente agitaram-na demasiado… ela precisa, como todos os bebés, de muita estabilidade.
  • Se a Owleez estiver com os olhos roxos, preparem os ouvidos para um concerto inesquecível: ela está pronta para cantar! Aaaaaah!
  • Olhos arco-íris significam que o limite é… o céu! A Owleez está pronta para voar!
owleez
A nossa querida Owleez feliz com as festinhas!

Owleez: missão voar!

A missão das abobrinhas, como “pais” desta amorosa coruja, é apenas uma: a de encorajar a Owleez diariamente, dando-lhe tanta confiança e amor que ela se sentirá capaz dos mais altos voos… literalmente! A Owleez só vai perder o medo de voar e cumprir o seu objetivo máximo, o de aprender a voar, com a ajuda e incentivo dos mais novos.

Quando ouvirem o som de uma trompete, preparem-se: está na hora de voar! Mas nem sempre vai correr bem…

É que, como com as crianças, é preciso orientá-la! Quando começa a dar as primeiras asadas, a Owleez sente-se meio perdida, é muito trapalhona e precisa da ajuda de toda a família para se tornar a corujinha mais confiante de todas. No fundo não deixa de ser uma corujinha bebé! Vão poder orientá-la com a mão, já que a Owleez tem sensores que, à distância, entendem qual o caminho a seguir.

Espreitem no instagram da familia Pumpkin as aventuras da nossa Owleez a brincar e a aprender a voar!

Owleez: a diversão não acaba!

A Owleez é uma excelente companhia e faz muito mais do que voar! Ela adora cantar, dançar e passear, por exemplo, e oferece muitas formas de com ela brincarem.

Sabiam que emite mais de 100 sons e movimentos através de um sistema altamente sensorial que responde ao toque e ações do exterior? Por isso, quanto mais interagirem com ela mais feliz ela se vai mostrar… e manifestar!

Se precisarem de dicas e truques para tirarem da Owleez o seu máximo potencial, espreitem no site da Concentra esta corujinha simpática!

Owleez: alguns conselhos de segurança

Antes de lançarem a Owleez ao céu, tenham a certeza de que:

  • A Owleez tem a bateria completa – quando está cansada, ela precisa de algum repouso no ninho: a sua bateria é recarregada por um sistema USB.
  • O brinquedo é utilizado apenas em recintos fechados;
  • O ninho da Owleez está desligado das fichas e posicionado numa superfície-plana;
  • A Owleez tem espaço para voar – cuidado com as paredes!

Ah! Não se preocupem se a Owleez cair: ela é uma corujinha cheia de força e foi testada várias vezes, por isso não se vai estragar. Está na hora de tentar voar outra vez!

Indicada para crianças com mais de 6 anos, a Owleez está disponível em 2 cores – branca e rosa – e podem encontrá-la em todas as lojas de brinquedos e grande superfícies, a partir de 69.99€.

Vejam tudo sobre como brincar com a Owleez:

 

Também vos pode interessar:

– Quem vai nascer? Os Hatchimals Surprise!

Twisty Petz: animais fofinhos que se transformam em pulseira

– Descubram os Tiny Furries: os animais interativos mais fofinhos lá de casa

Tiny Toes chegam a Portugal e são amorosas

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *