Família > Fazer com os miúdos > Brincar

Hatchimals: cucu, quem vai nascer?

Hatchimals em Portugal

Os Hatchimals são considerados o brinquedo do ano. Finalmente chegaram a Portugal!

Os Hatchimals são criaturas mágicas e desconhecidas que chegam agora a Portugal num total de 8 cores e combinações diferentes. Formam-se dentro de ovos e nascem da interacção com o exterior, através do toque e do carinho dos seus pequenos cuidadores… mas o mais interessante é que, até ao momento da eclosão, não sabemos quem vai nascer!

Veja aqui também as nossos dicas para brincar com o seu Hatchimal!

Cada ovo traz um de dois Hatchimals, cujo crescimento a criança acompanhará desde bebé até à idade adulta, nas suas quatro fases de desenvolvimento.

Ainda dentro do ovo, a criatura manifesta já o que sente, através de sons amorosos e do brilho dos olhos. Quando se sentir amado o suficiente, será precisamente assim que o Hatchimal passará a mensagem de que está pronto para conhecer os donos: é possível ver os olhinhos a piscar em “arco-iris”, através da casca, porque é hora de eclodir e de saltar cá para fora. É o momento da primeira surpresa! Quem nasceu, afinal?

Assim que o Hatchimal sai do seu ovo, a diversão continua! Começa a primeira das suas três fases de crescimento “em vida”, cantando sempre a “Hatchy Birthday” a cada conquista, e aprendendo com os seus donos a andar, dançar, jogar jogos e muito mais. São até capazes de imitar os seus donos, na sua própria voz!

A partir de dia 20 de Maio chegam a Portugal os Hatchimals,mas as nossas abobrinhas já têm a sua. Dormem com o ovo na cama, para lhe dar amor e carinho, e estão ansiosas por descobrir que criatura mágica lhes calhou em sorte.

A interactividade, segurança e tecnologia dos Hatchimals já lhes garantiu mais de uma dezena de prémios internacionais, tendo ganho o prémio de melhor Brinquedo 2017 pelos TOTY AWARDS (toys of the year) .

Em Portugal, comercializado pela Concentra, custará aproxidamente 75€ e estará à venda no Continente, na Toys R Us, no El Corte Inglés,na  Fnac e na Dreamyworld. Saiba onde encontrar os Hatchimals.

hatchimals