Família > Fazer com os miúdos > Brincar

Crescer é um jogo fantástico: ideias de presentes

Brincar é um jogo sério.

O propósito da Clementoni sempre foi muito claro: fundada em 1963, a ideia da marca é a de ajudar as crianças a aprender enquanto se divertem, promovendo o seu crescimento e usando a linguagem que eles conhecem melhor: a da brincadeira.

Com um leque de produtos específicos para bebés, blocos de construção, brinquedos educativos, brinquedos baseados em programação, brinquedos criativos, brinquedos científicos, puzzles e jogos de tabuleiro, na Clementoni encontrará certamente o presente ideal para a sua abobrinha favorita.

Estes são os nossos preferidos!

Martinho Cavalinho

martinho cavalinho

O Martinho é um cavalinho falante que baloiça e cavalga. Enquanto a criança baloiça, o Martinho vai falando, cantando alegres e divertidas canções!

O Martinho ensina as primeiras letras, os primeiros números e o nome dos animais. Como é bilingue, ajuda também a fazer uma divertida introdução ao inglês.

É um brinquedo 3 em 1, que acompanha o desenvolvimento da criança: funciona como centro de atividades, como baloiço e, mais tarde, já sem a peça verde, como um solto cavalo com que o bebé pode galopar por toda a casa!

Aconselhado para crianças entre os 12 e os 36 meses.

Laboratório De Mecânica – Veículos De Socorro

laboratorio-de-mecanica-veiculos-de-socorro

Este laboratório para criar veículos de pronto socorro desafia as crianças a montar as construções e descobrir o funcionamento das alavancas e engrenagens. Este brinquedo, inspirado na metodologia stem, ajuda a desenvolver habilidades manuais e capacidades cognitivas, com as suas mais de 350 componentes intercambiáveis.

Crazy Chic – Estojo de Maquilhagem Borboleta

crazy-chic-estojo-de-maquilhagem-borboleta_3apLq85

As mais vaidosas vão adorar este fantástico estojo Crazy Chic em forma de borboleta, que contém tudo o que é necessário para um look perfeito: sombras, batons, colorantes para o cabelo, vernizes para unhas e lindas decorações e acessórios.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

5 comentários em “Crescer é um jogo fantástico: ideias de presentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *