Família > Fazer com os miúdos > Brincar

Brincadeiras de Carnaval em família

brincadeiras de carnaval

Jogos simples e divertidos para fazer com os miúdos!

O Carnaval é tempo de se divertirem em família!

Não deixem de brincar e de resgatar as crianças que vivem dentro dos pais que hoje são. Dentro ou fora de casa, existem muitos jogos e brincadeiras simples, divertidos e gratuitos para fazer com os miúdos.

Brincadeiras e atividades de Carnaval para fazer com crianças

Festa de Carnaval

festa de carnaval

Se preferem evitar a confusão dos desfiles e corsos, organizem a vossa própria festa de Carnaval caseira! Convidem os amigos dos vossos filhos para uma tarde de muita folia, fatos de Carnaval originais e serpentinas. Espreitem o nosso passo a passo para preparar uma festa de Carnaval que ninguém leva a mal!

Brincadeiras tradicionais

brincadeiras de carnaval ao ar livre

O melhor de tudo? É que para brincar e animar o vosso Carnaval não são necessários materiais muito complicados, brincadeiras demasiado temáticas (se querem fugir dos ovos e da farinha, por exemplo!), nem de gastar dinheiro.

Lembram-se de jogar ao berlinde, ao prego, ao mata? Os jogos da nossa infância, brincados na rua com os amigos, são das melhores recordações que temos – e das melhores que podemos partilhar com os nossos filhos. Eles vão adorar experimentar os jogos connosco e imaginar os pais em pequeninos.

Deixamos a sugestão de 5 divertidos jogos que vos vão fazer recordar da vossa infância: os nossos jogos anti-tédio.

Também temos sugestões de jogos e atividades para fazerem em casa com toda a família. E se estão a pensar ir a um jardim aproveitar os dias de folia, ou se têm um na vossa casa, vejam ideias de jogos ao ar livre para famílias felizes.

Descubra na Pumpkin tudo para um super Carnaval com crianças: datas, ideias de fatos, onde comprar as máscaras e um sem fim de actividades para os miúdos.

 

Conheça a nossa lista de sugestões de brincadeiras de Carnaval:

 

Partilhe a sua infância com os seus filhos!

Recorde a sua infância enquanto brinca com os seus filhos!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *