Família > Agenda Família > Pumpkin Recomenda

Sugestões para o fim-de-semana

Sugestões fim-de-semana 10 Dez 2011

O Natal aproxima-se a passos largos e as actividades são quase todas todas relacionadas com esta época mágica.

Recomendamos:

  • Para papás e filhotes a partir dos 6 meses e sem limite de idade, temos o repto lançado pelo mundo da massagem: vamos fazer pinturas com cheirinho a Natal!!!  Brincar com farinhas, gelatinas, legumes e especiarias e fazer tintas caseiras, comestíveis e obras lindas, coloridas e mágicas que darão fabulosos presentes de Natal para toda a família! Saibam tudo aqui.

 

 

 

  • No Domingo, no Teatro Bocage, vive-se o espírito de Natal! Mas será que ninguém fica esquecido? Num pequeno apartamento à beira rio, o silêncio é total. A família decidiu ir de férias, deixando para trás os animais de estimação. Vejam mais aqui.

 

 

 

  • Os Domingos são super divertidos no Cinema City Classic Alvalade. Sessões de Leituras Animadas com figuras bem conhecidas da televisão e rádio são seguidas por workshops de arte reciclada relacionados com as leituras desse dia. Este Domingo, temos a história de “Leonardo Da Vinci – Pintor ou Inventor?” interpretada por António Machado, seguida da pintura de um quadro artístico. Vejam mais aqui.

 

Complemente gratuitos:

 

 

  • No Domingo, venham à Fnac Viseu escrever a carta ao Pai Natal. Os mais pequenos terão ajuda para escrever as melhores frases e ilustrarem os seus desejos da forma mais eficaz! Esta oficina de escrita e desenho para o Pai Natal dar-lhes-á dicas para descobrirem o que é realmente importante terem todos os dias do ano e especialmente no Natal! Vejam tudo aqui.

 

 

 

 

  • Também no Domingo, na Fnac de Coimbra, em plena época natalícia, a velhinha Babushka só pensa em limpezas, limpezas e mais limpezas. Até os três Reis Magos evitam entrar na casa dela com receio de a sujar. Certa noite, um anjo anuncia-lhe que nasceu um menino num estábulo. Saibam mais aqui.

 

 

Vejam estas e muitas outras actividades com mais pormenor aqui.