Família > Agenda Família > Pumpkin Recomenda

A Pumpkin Experimenta: Quinta Fala e Cuida Dos Animais Little People

Os pequenos agricultores vão divertir-se a valer!

A Quinta Fala e Cuida Dos Animais Little People, da Fisher-Price, prometia horas de diversão e aprendizagem para crianças entre os 1 e os 5 anos… e cumpriu, até com alguns extras: a nossa abobrinha mais pequenina, já com seis anos, adorou explorar todas as atividades entusiasmantes da Quinta, na companhia do seu amigo de quatro aninhos.

Mãos ao trabalho! Está um belo dia na quinta e há muito para fazer!

Enquanto ajudaram o Agricultor Jed a cuidar dos seus adorados animais, ouviram algumas frases e canções divertidas sobre a importância de cuidar dos outros… incluindo os amigos da quinta!

Os animais são adoráveis e vão fazer as delícias dos mais pequenos. São peças apropriadas para mãos mais pequenas e não existe o perigo de as crianças as poderem engolir.

Percebemos rapidamente também que a Quinta Fala e Cuida Dos Animais é uma óptima ajuda para as crianças mais pequeninas que estão a descobrir quais os nomes e os sons dos animais da quinta.

A imaginação das nossas abobrinhas também correu solta porque com os cenários de quinta e os animais amigos podem simular diferentes situações e aventuras!

O mais interessante neste brinquedo da Fisher-Price é no entanto a mensagem de amizade e de cuidado que passa, ao mesmo tempo que estimula diversas novas competências, muito úteis para o desenvolvimento das crianças.

Os nossos pequenos agricultores adoraram girar o silo para apanhar milho para as galinhas, chamar os animais ao tocar o sino de metal, abrir a porta do estaleiro para deixar o cavalo sair, a alimentar os seus animais amigos, a deitá-los e a ajudá-los a crescer.

Como a Quinta os desafia a cuidar dos animais e a fazer várias tarefas é um bom brinquedo para estimular a autonomia e imaginamos as abobrinhas entretidas sozinhas ou a brincar com irmãos e amigos – mas os pais também vão querer brincar com os amorosos animais!

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.