Os melhores sítios do País onde festejar o Carnaval

Os melhores Carnavais de Norte a Sul!

melhores Carnavais Norte Sul

A Pumpkin reuniu os melhores locais do país onde ir festejar o Carnaval! De Norte a Sul alegria e folia não vão faltar. Entre no espírito e leve o Carnaval de uma forma descontraída e divertida J

Torres VedrasTorres Vedras – De 24 de Fevereiro a 4 de Março

É impossível falar em Carnaval sem falar em Torres Vedras e vice versa! Carnaval é alegria e diversão, portanto este ano o tema cai sobre isso mesmo: Brinquedos e Brincadeiras! Ponha a imaginação em prática e pense no fato que vai usar!

 

 

PodencePodence – De 25 a 28 de Fevereiro

Em Podence, nos dias de Carnaval, os Caretos surgem em magotes, de todos os sítios, percorrendo a aldeia em correrias desenfreadas, num clima fantástico e fascinante, pleno de sedução e mistério. As crianças de sexo masculino, os Facanitos perseguem os Caretos tentando imitá-los, as raparigas solteiras, são o principal alvo dos mascarados, admiram-nos das janelas ou varandas das suas casas, com um certo receio de que o entusiasmo dos Caretos os leve a trepar para as poderem chocalhar.

 

MealhadaMealhada – De 26 a 28 de Fevereiro

Os festejos do entrudo estão prestes a entrar em cena, com os corsos carnavalescos dos dias 26 e 28 de fevereiro. Este ano, ao contrário das ultimas edições, os desfiles voltam ao centro da Mealhada para estar, como explica a organização, “mais perto dos munícipes”. Os carros alegóricos partirão da zona do centro escolar, para as ruas pedonais, e circundarão o jardim municipal em direção à estação de caminho de ferro da Mealhada.

 

Canas de SenhorimCanas de Senhorim – De 26 a 28 de Fevereiro

O Carnaval é o evento de eleição em Canas de Senhorim. Uma “guerra” entre dois Bairros, Paço vs Rossio, em resume uma rivalidade com mais de 400 anos. Este ano no Domingo haverá o desfile, na segunda-feira o das Velhas e terça-feira mais um desfile e o grande Despique! Vá munido de boa disposição, vai precisar.

 

 

Caldas da RainhaCaldas da Rainha – De 23 a 28 de Fevereiro

Corsos carnavalescos entram e arrebatam a cidade! A vida são dois dias e o Carnaval são três, mas não para as Caldas da Rainha. Se é para festejar, é a sério e assim sendo, oferecem 5 dias de folia e tradição aos seus habitantes e visitantes. Se não conhece esta cidade, aproveite esta oportunidade!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *