O que fazer no Dia da Mãe: trazemos ideias!

o que fazer no dia da mãe em casa

Ainda não sabem o que fazer no Dia da Mãe? Este ano as mamãs podem celebrar a data com os miúdos e os papás em casa, sem que isso se torne mais aborrecido!

O que fazer no Dia da Mãe em casa?

Comecem por preparar uma refeição deliciosa e muito especial: já repararam que o amor é doce, o carinho é doce e a nossa mãe é mesmo uma doçura?

Por isso reunimos receitas mais gulosas e doces para surpreenderem a mamã no Dia da Mãe, mas também ideias de receitas para almoço. Vejam sugestões de entradas, pratos principais e, claro, as tais doces sobremesas, para que o vosso almoço de domingo de Dia da Mãe seja uma explosão de sabores que ela jamais esquecerá!

Aproveitem também para meter a leitura em dia com muito mimo à mistura. Desfrutem deste momento bem juntinhos à mãe com as nossas ideias de livros para o Dia da Mãe: temos sugestões de livros para ler com a Mãe e de livros para a Mãe ler.

E porque pequenos gestos que demonstrem amor e gratidão não são difíceis e raramente tomam muito tempo, não se esqueçam de a surpreender com pelo menos um destes 50 gestos que também são um presente.

Para mais ideias, espreitem as nossas sugestões de prendas para o Dia da Mãe: é para todos os gostos e tipos de mãe. Reunimos ideias na maioria nacionais e que podem ser compradas online, para uma celebração sem risco!

Se as abobrinhas aí de casa têm já veia de artista, temos também ideias para o Dia da Mãe criativas e originais, para que os miúdos possam meter as mãos à obra e fazer a mamã muito feliz com as suas obras de arte!

Também lhe pode interessar:

2 comentários em “O que fazer no Dia da Mãe: trazemos ideias!

  1. Mariana Abril 30, 2020

    Foi muito interessante ajudoume imenço

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Abril 30, 2020

      Ficamos contentes, Mariana 🙂

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1  votos, média:   1,00  em 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *