Família > Agenda Família > Pumpkin Recomenda

O fim das férias não é o fim do mundo

O fim das férias não é fim mundo

Para evitarem que a tristeza do fim do verão afete o regresso às aulas planeiem já as próximas atividades e aproveitem para os inspirar a aprender mais.

Ficam algumas sugestões, mandem-nos as vossas 🙂

Até ao final de Setembro aproveitem o concertos gratuitos de musica ao ar livre: em Lisboa têm o Meo Outjazz aos domingos no Parque Tejo às 17h e no Porto têm Sunday Sessions no Parque da Cidade às 16h.

Meo OutJazz

Podem ver até dia 28 de Setembro a “viagem” das tartarugas marinhas no Oceanário. Ao fim de dois anos a exposição temporária chega ao fim, por isso não percam a oportunidade de ver ou rever os simpáticos animais.

Tartarugas: a viagem
Participem nas atividades da Ciência Viva até ao dia 15 de Setembro – atividades gratuitas por todo o país, ideais para inspirar para o regresso às aulas.

Ciência viva - farois

Se ainda não visitaram, não percam a exposição de Vhils, o maior street artista português no Museu de Eletricidade em Lisboa–  gratuita e uma forma diferente de mostrar arte às crianças. De saída visitem também o Museu e saibam mais sobre eletricidade e ciência.

Vhils

Embarquem no World of Discoveries e saibam mais sobre a época das descobertas – excelente para inspirar as crianças para estudar História com entusiasmo.

World of Discoveries

Disfrutem os dias quentes de final do Verão e levem a família a acampar, ou aproveitem os sites de descontos para organizar uma escapadinha de fim de semana em família. 

Nós adoramos estes passeios de fim de Verão – como o pai Pumpkin faz anos em Setembro festejamos assim o seu aniversário 🙂

Passear em Setembro