Família > Agenda Família > Pumpkin Recomenda

Ideias giras para Mamãs e Bebés felizes

Ideias giras Mamãs Bebés felizes

Ano Novo Vida Nova? Não necessariamente! Mas gostamos com certeza de pensar que será melhor. Para o primeiro fim de semana do ano recomendamos programas com uma dose extra de boas energias para os vossos pequenos!

Feliz 2015 🙂

Vejam mais sugestões pesquisando na nossa agenda.

Lisboa

Música para bebés pelo Conservatório de Música de SintraMúsica para bebés pelo Conservatório de Música de Sintra

3 de Janeiro | Lisboa 

Nos primeiros meses de vida, os bebés estão especialmente recetivos a absorver tudo o que os seus sentidos possam captar. Neste programa de sessões mensais favorece-se o desenvolvimento da coordenação motora, cognitiva e linguística através da música.

 

Aventura para os mais novos no Museu do OrienteAventura para os mais novos no Museu do Oriente

4 de Janeiro | Lisboa

Neste ateliê, pé ante pé, os mais novos são desafiados a percorrer o museu em busca de pequenas e grandes marcas, deixadas aqui e além, para descobrir se pertencem a gente ou a animais.

 

 

 

Música para bebés nas Bibliotecas de LisboaMúsica para bebés nas Bibliotecas de Lisboa

3 de Janeiro | Lisboa

Desde o nascimento, a relação de uma criança com a música é determinante. Esta sessão baseia-se essencialmente na voz humana – o meio de expressão a que os bebés são mais sensíveis.

 

Manhãs Bebés Felizes - Actividades para Bebés dos 0 aos 36 mesesManhãs Bebés Felizes – Actividades para Bebés dos 0 aos 36 meses

5 de Janeiro | Lisboa 

Uma aula divertida para bebés fofinhos! Participe nas Aulas de Estimulação do Desenvolvimento para Bebés dos 6 aos 36 meses e prepare-os para a entrada na Escola e Actividades de grupo. Se for a sua primeira aula a entrada é livre!

 

Porto

Pequenos Piratas: workshop para bebés e crianças na Casa da MúsicaPequenos Piratas: workshop para bebés e crianças na Casa da Música

4 de Janeiro | Porto

Com histórias pelo meio, estas sessões de música estabelecem o primeiro encontro criativo com sons, ritmos e movimento de bebés e crianças. De forma lúdica e didáctica, a música dá-se como objecto de fruição e construção em sessões moldadas à capacidade cognitiva do grupo participante.