Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Filme – Mr. Link, uma aventura lendária!

poster_MrLink

O filme "Mr. Link" chega às salas de cinema dia 18 de abril!

Filme Mr. Link – Dois metros e quarenta, 290 quilos e coberto de pelo! 🙂

Mr. Link, o filme que é uma aventura verdadeiramente lendária! Um personagem com dois metros e quarenta, 290 quilos e todo coberto de pêlo. O filme é super divertido e, por isso, venham conhecer com a Pumpkin a sua mensagem, a sua história e as suas personagens.

Filme MR. Link – Uma aventura lendária!

Não se deixem enganar pelas aparências do Mr. Link. Ele é divertido, simpático e adoravelmente literal, o que faz dele a lenda mais cativante do mundo.

Farto de levar uma vida solitária, no Noroeste do Pacífico, Mr. Link recruta o audaz explorador Sir Lionel Frost para o guiar numa viagem em busca dos seus primos, há muito perdidos, no mítico vale de Shangri-La.

Juntamente com a aventureira Adelina Fortnight, o destemido trio de exploradores enfrenta perigos incontáveis, enquanto viaja até aos confins do mundo para ajudar o seu novo amigo.

Trailer do Filme Mr. Link:

Personagens do Filme Mr. Link:

O filme Mr. Link conta com 3 personagens que vão dar enfase à história, a principal delas todas é Mr. Link e que dá voz ao mesmo é César Mourão. Quem também entra na história é Sir Lionel Frost, que tem a voz de Fernando Luís e por último mas não menos importante, Adelina Fortnight que tem a voz da brilhante fadista portuguesa, Raquel Tavares!

Curiosidades sobre o Filme Mr. Link:

Cheio de humor, sentimento e uma profunda mensagem de aceitação e de procura do lugar de cada um, o filme Mr. Link é escrito e realizado por Chris Butler (ParaNorman), já nomeado para um Óscar. A produção é assinada por Arianne Sutner (ParaNorman, Kubo e as Duas Cordas) também já nomeada para um Óscar e responsável pela LAIKA, juntamente com Travis Knight, que foi nomeado para um Óscar e vencedor de um BAFTA pela sua estreia na realização de Kubo e as Duas Cordas.

Se gostam de filmes, vejam também:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *