Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

“Dora e a Cidade” estreia nos cinemas a 29 de agosto!

Dora e a Cidade Perdida

O filme "Dora e a Cidade" chega às salas de cinema portuguesas dia 29 de agosto!

O filme “Dora e a Cidade” é do realizador de ‘Os Marretas’ e ‘Alice do Outro Lado do Espelho’!

“Dora e a Cidade Perdida”, o primeiro filme de imagem real da exploradora mais famosa do mundo, é uma aventura para toda a família. Realizado por James Bobin (‘Os Marretas’ e ‘Alice do Outro Lado do Espelho’), com Isabela Moner, Michael Peña e Eva Longoria, chega dia 29 de agosto às salas de cinema nacionais.

Filme – “Dora e a Cidade”: uma aventura para toda a família

Dora (Isabel Moner) passou grande parte da sua infância a explorar a selva com os pais, mas nada a preparou para o maior desafio da sua vida – o liceu. Sempre exploradora, Dora rapidamente se vê a liderar Boots (o seu melhor amigo, um macaco), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez) e um grupo de adolescentes desajustados numa aventura para salvar os seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) e resolver o impossível mistério da cidade perdida

Trailer do Filme: “Dora e a Cidade Perdida”

Personagens dos Filme: “Dora e a Cidade Perdida”

O filme “Dora e a Cidade”, é protagonizado pela atriz norte-americana Isabela Moner, Jeffrey Wahlberg que interpreta Diego, Eugenio Derbez, Eva Longoria e Michael Peña também fazem parte do elenco!

Filme “Dora e a Cidade”: Uma rica equipa!

Produzido por Kristin Burr (‘Christopher Robin’), com história de Tom Wheeler (‘Lego Ninjago – O Filme’ e ‘O Gato das Botas’) e argumento de Nicholas Stoller (‘Os Marretas’ e ‘Cegonhas’) e Matthew Robinson (‘Monstros Sobre Rodas’), ‘Dora e a Cidade Perdida’ conta ainda com Eugenio Derbez (‘O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos’) – no papel de um misterioso habitante da selva,  Adriana Barraza (nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária – ‘Babel’) e Danny Trejo (‘Machete’) nos principais papéis.

Se gosta de filmes veja também:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *