4ª Edição da Expotrakinas - Pumpkin.pt

4ª Edição da Expotrakinas

4ª Edicão Expotrakinas

  A 4ª Edição da EXPOTRAKINAS Já tem data marcada!

De 1 a 4 de Novembro 2012, o Parque de Exposições de Aveiro acolhe a 4ª edição da ExpoTrakina.

Após o sucesso e natural crescimento deste projecto a Animeventos, pretende dar continuidade a uma feira que começa a ser uma referência em termos de qualidade e a afirmar-se como uma grande festa da família e para a família.

A ExpoTrakinas é uma feira de produtos e serviços inteiramente dedicados às crianças e aos jovens.

Este evento tem uma abrangência nacional e pretende atrair a Aveiro as principais empresas e marcas do sector. Por outro lado vai permitir a promoção de empresas do comércio local, dando a conhecer as principais novidades e tendências.

Quem visitar a ExpoTrakinas poder encontrar, para além de uma área de exposição com stands dos mais variados produtos e serviços, demonstrações e workshops de práticas associadas à educação infanto-juvenil, entre outros. Fará também parte da feira uma mega zona de diversão com mais de 18 insufláveis, circuito de minigolfe, escola de prevenção rodoviária, pinturas faciais, modelagem de balões e muito mais animação que ainda estamos a desenvolver em conjunto com muitos parceiros.

Com um vasto programa e um inúmero conjunto de actividades totalmente gratuitas, factor que diferencia esta feira que qualquer outra a nível nacional, não só pela diversidade bem como pela quantidade de oferta em termos de actividade e diversões, abrangendo não só os mais novos bem com os próprios pais ou avós.

 

Assim as datas e os Horários serão os seguintes:

1 e 2 de Novembro 2012 – 10H00 às 20H00

3 de Novembro 2012 – 10H00 às 23H00

4 de Novembro 2012 – 10H00 às 19H00

 

Este ano o evento terá uma área total Indoor 10.000 m² distribuindo-se pelos dois pavilhões do parque de exposições, podendo ainda vir a ser alargada com uma tenda de 1000 m2.

Como vai sendo habito, existirá um dia mais vocacionado para as visitas escolares com preços ainda mais convidativos. O dia 2 de Novembro. Existindo ainda a hipótese da organização proporcionar também o transporte a preços acessíveis.

Preço do Bilhete

Bilhete Individual – 3,50 € (a partir dos 2 anos de idade inclusive)

Crianças em contexto escolar: 2,50 € (sujeito a marcação prévia).

 

Para mais informações contate:

Animeventos, organização de eventos Lda.

Lg. Do Rossio/ Rua de aveiro, 34

Praia da Barra 3830-770 Gafanha da Nazaré

965196044 ou 962693644

Tel./Fax: 234 360 597

www.expotrakinas.com.pt 

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<