Gostava de passar um sábado diferente e experimentar yoga com o seu filho?
O Estádio Universitário de Lisboa irá realizar um evento para Pais e Filhos – Yoga em Família, no dia 4 de junho, das 10h30 às 11h30, no Complexo Desportivo da Ajuda.
Esta atividade pontual é destinada a crianças com idades entre os 4 e os 10 anos que se inscrevam com um adulto, sejam eles utentes ou não do Estádio Universitário. O objetivo é proporcionar o convívio entre as crianças e os seus pais, cultivando o gosto pela prática desportiva!
Participe e proporcione ao seu filho uma experiência única no Estádio Universitário de Lisboa!
Preço
3 euros por pessoa + seguro (1,18 euros)
Notas
Terá de ser sempre realizada uma inscrição de UM adulto com UMA criança, não podem ser 2 adultos, nem 1 adulto e 2 crianças.
Existe uma taxa única para este evento (Pais&Filhos) – 3€. Nesta taxa não há descontos de Estudantes e/ou Funcionários do Ensino Superior ou Alumni ULisboa.
Inscrições
Secretaria do Complexo de Piscinas
Complexo Desportivo da Ajuda
Mais informações
[email protected]
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- 14 sítios para visitar em Lisboa com miúdos que não podem perder!
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?