Bebés e família vão adorar este concerto para bebés: um espetáculo sensorial com batidas e cordas vibrantes de guitarras felizes. Tudo ao som do Rock!
A Companhia que nos trouxe o fantástico espetáculo Corcunda de Notre Dame apresenta um espetáculo sensorial para os mais pequeninos!
Todos sabemos que os bebés aprendem melhor no colo dos pais – e será ao colo dos pais que os nossos bebés vão dar os primeiros passos na música rock!
Neste espetáculo, Rocky, o filho do senhor Gospely e da Senhora Jazzy, nasceu pequenino e cheio de medo. Os embalos do baixo deram-lhe força e, pé ante pé, cresceu cheio de batidas e cordas vibrantes de guitarras felizes. Rocky fez-se grande. Já anda sozinho, corre por todo o lado e ouve-se em qualquer parte do mundo, porque a sua voz se agigantou e tornou metálica, pop, hard, punk, soft e mais e tantos infinitos de milhões.
Já não usa chupeta, mas aprendeu a fazer magia ao microfone!
Tudo ao som do Rock!
O bebé é musical por natureza e criar ambientes que estimulem essa linguagem musical, além de lhes estimular a audição, estimula-lhes a vontade da comunicação que funciona através de um processo de repetição de sons de forma intuitiva e espontânea. Os estímulos musicais são nutrientes para o cérebro, são códigos que o estimulam a descodificar e compreender para lá do que vê.
O Rock, tendo simultaneamente uma grande componente rítmica, não só fará bem aos bebés, como também fará bem aos papás.
— Sandra José, encenadora do espetáculo
Elenco – atores/cantores:
- Carolina Picoito Pinto,
- Maria Curado Ribeiro,
- Rodrigo Balseiro,
- Tomás Eira.
Informações úteis sobre o espetáculo World Rock Bebé – Rock me baby
- Público alvo: 6 meses aos 4 anos
- Classificação etária: para todas as idades
- Sessões: sábados e domingos às 10h e 11h30
- Duração: 35 minutos
Preço do espetáculo World Rock Bebé – Rock me baby
- Almofada (1 adulto + 1 bebé): 25,00€
- Cadeira (plateia): 10,00€
À venda na Ticketline e locais habituais!
Também lhe pode interessar:
- Concertos para bebés que vão encantar toda a família!
- Músicas para bebés para cantar juntos!
- Onde levar os bebés este fim de semana?
- As melhores peças de teatro para bebés
- Já conhece os concertos para bebés no Olga Cadaval em Sintra?
- Uma vez precisa de experimentar os concertos para bebés no Oceanário!
Este artigo foi útil para si?