Para celebrar as Jornadas Europeias do Património, preparámos uma divertida visita guiada para todas as gerações. Partindo do tema “Património e Educação”, vamos perceber como se preserva, valoriza e difunde o património do Sport Lisboa e Benfica.
Nesta visita especial ao Museu Benfica, encontramos profissionais do Departamento de Reserva, Conservação e Restauro com muitas curiosidades para contar. Como é que a luz afeta as cores? O que faz um conservador-restaurador?
Vamos descobrir! Do Centro de Documentação e Informação, vêm documentos únicos sobre alguns dos torneios internacionais do Clube.
Afinal, como podem documentos antigos contar histórias que, ainda hoje, nos surpreendem? Temos resposta para estas e outras perguntas. Mas não é tudo! Preparámos alguns desafios que só as famílias vencedoras conseguirão ultrapassar… Inscrevam-se e juntem-se a nós!
Mais Informações:
Datas: 27 de setembro | domingo
Horas: 10h30 e 15h
Duração estimada: 1 hora e 30 minutos
Público-alvo: Famílias com crianças dos 6 aos 12 anos
Lotação máxima: 5 pessoas ou grupos unifamiliares
Preço: Gratuito
Marcação prévia: Obrigatória
Mediante o calendário de jogos no Estádio da Luz, as datas poderão sofrer alterações.
Marcações: [email protected] ou 21 721 95 90 (dias úteis, das 10h às 18h)
Também vos pode interessar:
- Espaços que reabrem em junho: onde podemos voltar a ir?
- Desconfinamento: perguntas e respostas sobre a reabertura do país
- Praia e COVID-19: perguntas e respostas para um verão responsável
- Escolher alojamento em tempo de pandemia: ideias, dicas e informações
Este artigo foi útil para si?