Família > Agenda Família > Exposições

Visita e Piquenique com a Marquesa de Alorna

Piquenique com a Marquesa

COOLture Tours leva-vos aos jardins do Palácio Fronteira, uma visita encenada dedicada às famílias, sob o tema “Piquenique com a Marquesa”.

Dedicada especialmente a famílias com crianças a partir dos 4 anos, esta visita, para além de ser um percurso guiado, é também um momento divertido para conhecer a Marquesa de Alorna, uma personagem fascinante da História e Literatura portuguesas, e com ela descobrir os deslumbrantes e exclusivos jardins do Palácio Fronteira.

Na visita encenada os participantes são convidados a embarcar numa ‘viagem no tempo’, onde aprenderão conteúdos históricos, artísticos, literários e muitas outras curiosidades.

Para terminar, a Marquesa oferece um piquenique na mesa onde, desde que o Palácio existe, foram servidos os piqueniques nas tardes quentes da Primavera, outrora com a presença de Reis e Princesas.

Com esta iniciativa, o Palácio Fronteira está certo de que novos públicos serão atraídos para aquela que é umas das poucas residências da aristocracia portuguesa que se mantém intocada e habitada desde o século XVII, até aos nossos dias.

Estas sessões, acontecerão  à terça-feira pelas 14h30 (dias 3 e 31 de julho) e têm lotação máxima de 25 participantes.

Os bilhetes custam oito euros (por criança e por adulto) e podem adquirir-se no site da COOLture Tours em . A este valor acresce o bilhete de entrada nos 2 jardins do Palácio Fronteira (gratuito para crianças até aos 12 anos acompanhadas pela família) e quatro euros para os restantes visitantes.

Informações úteis:

Piquenique com a Marquesa: Visita + Piquenique nos jardins do Palácio Fronteira

  • Duração: 1h45
  • Público-alvo: Crianças (+4 anos) / Famílias / Escolas / Grupos
  • Custo: 8,00€ por participante (PARTICULARES) + entrada nos jardins do Palácio
  • Datas: Terça-feira às 14h30 dias 3 de julho e 31 de julho
  • Preço: Desde 8,00€
Comprar agora

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *