Vemos as Mesmas Estrelas é um musical para toda a família! Aborda temas como o bullying, a igualdade, o poder da entreajuda e cooperação e ainda nos ensina sobre astronomia!
Após o sucesso da primeira e segunda produção da AçãoReação, A Rapariga com as Caixas de Cartão e Adormeci em Liberdade, respetivamente, ambas peças selecionadas para a Mostra de Jovens Criadores de Teatro do Teatro dos Aloés, a AçãoReação e a EDSAE apresentam a sua primeira produção de teatro musical infanto-juvenil – Vemos as Mesmas Estrelas, com texto e letras de Rita Lage e música de Ana Luísa Almeida, em outubro deste ano, na Boutique da Cultura.
Esta é a terceira produção da AçãoReação, uma estrutura que tem como principal objetivo atuar como veículo para o aumento da acessibilidade na produção cultural e sua difusão, assim como fomentar o acesso à Cultura de modo mais igual para todos os estratos sócio-económicos.
Musical Vemos as Mesmas Estrelas
Vemos as Mesmas Estrelas é um musical para toda a família! O espetáculo segue o crescimento de duas crianças, Matilde e Mafalda, que sonham com o universo e com as estrelas. Desde o início do ensino básico ao final do ensino secundário, acompanhamos estas duas raparigas que, apesar de virem de meios diferentes, mostram que não são as nossas diferenças que importam mas sim os nossos sonhos em comum.
Um musical que aborda temas como o bullying, a igualdade, o poder da entreajuda e cooperação e ainda nos ensina sobre astronomia!
Datas & Bilhetes
Vemos as Mesmas Estrelas estará em cena nos dias 12, 13, 19, 26 e 27 de outubro, na Boutique da Cultura, em Lisboa.
Os bilhetes estão disponíveis em bol.pt. Mais informações sobre a produção e a estrutura AçãoReação estão
disponíveis nas redes sociais, em @_acaoreacao.
Cartaz
Organização & Objetivo deste Projeto
Vemos as Mesmas Estrelas é um musical feito em co-produção com a EDSAE – Escola de Dança e Teatro Musical. Esta é a terceira produção da AçãoReação, uma estrutura que tem como principal objetivo atuar como veículo para o aumento da acessibilidade na produção cultural e sua difusão, assim como fomentar o acesso à Cultura de modo mais igual para todos os estratos sócio-económicos.
O projeto tem como linha de ação a partilha de conhecimento e recursos, de forma a criar um sistema de cooperação na produção artística, acessível a profissionais e/ou intervenientes em processo de formação.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- 14 sítios para visitar em Lisboa com miúdos que não podem perder!
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?