Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Vaiana – o novo filme Disney a não perder!

filme vaiana animação crianças

Estreia no dia 24 de Novembro o novo filme “Vaiana”, um filme musical na melhor tradição da Walt Disney Animation Studios para crianças e toda a família, sobre uma adolescente que, com a ajuda do semi-deus Maui, parte numa missão impossível, para provar a si mesma do que é capaz e salvar o seu povo.

Vaiana - filme dos estúdios de animação da Disney

Há três mil anos, os melhores marinheiros do mundo viajaram ao longo do vasto Pacífico, descobrindo várias ilhas da Oceânia. Mais tarde, durante um milénio, as suas viagens pararam e hoje em dia ninguém sabe o porquê.

Da Walt Disney Animation Studios chega VAIANA, uma aventura arrebatadora em computação gráfica que conta a história de uma adolescente corajosa que parte numa viagem arriscada, para salvar o seu povo.

Durante a aventura, Vaiana (voz de Luz Fonseca) encontra o outrora poderoso semideus Maui (voz de Pedro Bargado), que a guia numa missão ousada para provar a si mesma do que é capaz.

Juntos, navegam através do mar aberto numa viagem cheia de ação, encontrando enormes criaturas marinhas e probabilidades impossíveis, e ao longo do caminho, Vaiana consegue terminar a procura dos seus antepassados e descobre aquilo que sempre procurou: a própria identidade.

Realizado pela equipa de realizadores de renome, Ron Clements e John Musker (“A Pequena Sereia”,  “Aladino”, “A Princesa e o Sapo”) e produzido por Osnat Shurer (“Lifted”, “O Homem Orquestra”), “Vaiana” promete ser o grande sucesso deste Natal.

 

Em Portugal, Afonso Lagarto (Pescador), Custódia Gallego (Avó Tala), Luz Fonseca (Vaiana), Pedro Bargado (Maui), Ricardo Monteiro (Chefe Tui), Vítor Norte (Tamatoa), entre outros, fazem parte do grupo de artistas que dão voz, na versão dobrada, a algumas das personagens principais do novo filme de animação da Disney, VAIANA.

 

Encontra mais informação sobre o filme de Viana, com trailers e atividades no site dedicado ao filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *